quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vim Rapidinho

Oie Queridas,vcs são uns Amores em minha Vida!!! Agradeco de coracão!!!
Sintam meu abraco ai bem grandãoooooooooo!!!
Estou bem animada,correria total,dar conta de tudo não é fácil,as horas passam voando..mesmo
assim vim aqui contar meu dia até agora,pq mais tarde não vou ter tempo.
O frio continua,e olha fazer hidroginastica+caminhada nesse tempo é dificil..mas estou insistindo!
Hoje estava me olhando no espelho aiiiiiiiii gente o que é isso??? quantas gordurinhas..rsrsrs
meu braco ta rolico,meu bumbum repleto de celulite..fiquei triste,ao mesmo tempo motivada a continuar,preciso mudar isso!!!
Um dia de cada vez..preciso exercitar isso!
Preciso me amar e me aceitar como sou..melhorar todas podemos,mas com amor e auto estima! 
6:30=Club social integral/ leite soja/banana
11:00=Salada McDonalds/ Iogurte McDonalds
14:00=Nectarina
17:00=1 fatia pão integral/ 1 fatia peito peru/ Suco light
A noite provavelmente será sopa+salada

Adoro Vcs
Abracos com muito Carinho!
Se cuidem

16 comentários:

  1. Vc tb é muito importante pra gente!!
    Que bom q vc voltou.
    IIIUUUUPPPIII.
    É isso aí, juntas tudo vai ser mais fácil.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde Amiga
    Isso mesmo o negócio é correr atrás dos objetivos.
    Nada de ficar assustada com espelho porque essa imagem ai não é vc e isso que agora reflete logo vai estar muito diferente.
    Te desejo uma linda noite, grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  3. è isso ai amiga,com amo e auto estima conseguimos sim bons resultados,continue firme estou a torcer por ti.
    BJos.

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo não vale é desistir boa sorte pra ti,beijo

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    ah isso ae, se a gente ve nosso corpo no espelho e não gosta tem que correr atrás literalmente pra mudar hehe
    desde que cheguei em rio preto só fez frio rsrs
    beijooo

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela visita la no meu blog agora estou te seguindo beijao...

    ResponderExcluir
  7. Amiga, estou te seguindo tb. Vou te contar, não é fácil mas quem disse q coisas boas são fáceis. tenha fé;. Bjux!

    ResponderExcluir
  8. Add vc na minha lista de blog pra sempre fazer uma visitinha. Bjuux!

    ResponderExcluir
  9. Amiga que gracinha sua disciplina. Continue assim! Bjim

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, obrigada viu!
    Mas sabe que a minha verdadeira luta começa é agora... o daqui pra frente!
    Pois toda vez desanimei assim que ficava próxima da casa dos 73-74 e estagnava no peso... rs
    Preciso de muuuita força para desta vez não desistir como todas as outras vezes!!
    Não sei se vc leu a minha postagem do dia 31 de julho, pois foi antes de vc reaparecer no Blog... o título está como "Mudanças da minha dieta + Cuidando do lado estético"... talvez possa te ajudar a entender a minha dieta, meio que sem regras e padrões... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oieeee linda bom diaaaaa... Nossa que delicia receber seu carinho viu e adorei conhecer aqui seu cantinho e ja me juntei a você e vamos juntas viu, e sei que vamos chegar a onde a gente quer beijosssss.

    ResponderExcluir
  12. Muito bem... essa de se olhar no espelho é uma boa tática para a gente seguir em frente, não é?!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom o seu cardápio.
    Tbm estou te seguindo, valeu a visita. bjs

    ResponderExcluir
  14. Bom dia flor. Ta seguindo direitinho. Preciso começar a fazer uma AF. Mas com esse frio da uma preguiça,aff.... Tenha um otimo fim de semana,bjs.

    ResponderExcluir
  15. Olá seu blog e mto fofo..tem qto tempo que vc esta em RA? beijos!!

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA AMIGA!

    COM FORÇA E PERSEVERANÇA VC VAI LONGE!

    UM GRANDE ABRAÇO, BJOS

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)