terça-feira, 25 de outubro de 2011

Peso&Cardápio

 Como vão vcs? Eu tô otima..Vencendo meus desafios!!! Fiquei mto Feliz em revê-las 
Obrigada Lindas!!!
Meu peso continua o mesmo..a fotinha ficou ruinzinha..mas dá pra ver 72,6..rsrsr
Acordei cedinho e corri pra academia,confesso que tá dificil,mas tô firme!!!
Amanhã comeco com Personal 2x por semana,preciso dar um UP,e depois os
outros dias me viro sozinha..
Cardápio*
Café
-Pão integral/Banana/Peito Peru/Leite desnatado
Lanche Manhã
-Meia Macã 1 Temaki Salmão
Almoco
-1 Temaki Salmão/3 sushi
Lanche Tarde
-Iogurte Light
Jantar
-Alface/Pepino/Cenoura/Kani/Atum/Clara ovo cozida/Gelatina Diet
Essa belezura de salada é uma dica da Nutri,as claras de ovo dá saciedade
e cada uma tem apenas 15 calorias,na salada fica ótima.
Queridas,fica meu Abraco e desejo que tenham forca e determinacão
Beeijos!

6 comentários:

  1. Amiga essa salada tá com uma cara ótima!!
    Deu água na boca!! ^_^
    Eu não sabia que no Brasil vendia esses kani... outro dia fiquei quebrando a cabeça em como explicar o que era esse kani se fosse postar alguma foto que tivesse ele como ingrediente... rsrs
    Amiga, estou querendo fazer uma brincadeira do tipo de desafios que sempre rola nos blogs por aí, depois eu escrevo mais detalhes de como será e vc vê se topa entrar!
    Será muito bem vinda viu! ^_^
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, que bom vê-la tão animada e focada, realmente acordar cedo pra academia é punk rsrsrsr, mas qdo a gente tá lá com toda aquela energia, é bom demais!!
    Seu cardápio está show... a salada com uma cara maravilhosa.
    É isso aí, vamo que vamo, firmes e fortes!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Que cardápio gostoso, obrigada pelas dicas, vamos firme! Bjs tenha uma otima quarta

    ResponderExcluir
  4. Adorei a salada, posso copiar?
    Ela pode na minha dieta... fiquei feliz.
    Vou por molho de iogurte e limão.

    Parabéns pelo peso novo - isso anima mto.

    beijos flor,

    Alana
    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa ter personal e tudo de bom amiga, vai te dar grandes resultados. Beijoaks para voce

    ResponderExcluir
  6. nossa que linda salada, estou seguindo viu,boa sorte a gente sempre tem que fazer exercicios n tem como beijo se cuida

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)