domingo, 24 de abril de 2011

Páscoa

Hello Girls!!!
Como vão vcs?
Bom,essa gostosura aí foi minha perdicão=/
infelizmente comi tudinho..
Feio muito feio ser gulosa
mas com TPM tudo coopera.
Enfim,não vou chorar o chocolate já comido..rs
essa semana vai ser PUNK
R.A+Malhar muito..
Hoje a tarde fiz uma belissima caminhada de 1hora
É inspirador caminhar numa paisagem dessa..rs
Foi muito bom!!!
Amigas,Obrigada por cada recadinho
amo0o0..Vcs me deixão FELIZ
Tenham uma semana OTIMA
Se cuidem..cuidem da R.A
Forca e Determinacão Sempre;)
Fiquem com Deus

9 comentários:

  1. Oi amiga, realmente essa semana (feriado), niguém merece!! Estraga qualquer dieta!!! Páscoa então = chocolate = kilos a mais na balança!!!! Nossa, nem quero me pesar!!! Mas vamos lá, bola pra frente e força na peruca!!! rsrsrsrsrs...
    Que bom ter uma nova amiga por aqui!!!! Tb já estou te seguindo. Apareça sempre no meu blog para me fazer uma visitinha. Beijossss.

    ResponderExcluir
  2. Olá queriiida, td bem?

    Eu ganhei exatamente este ovo!!! Tomara que não seja muito amargo!!! Te desejo uma semana ótima e com muita disposição para atividade física!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visitinha!
    beijão e já estou te seguindo

    ResponderExcluir
  4. Tb adorei sua visita!!! Ainda mais essa semana que estou tão carente de visita e de seguidores no meu blog!!! :-(
    Muito bom ter uma nova amiga!!!
    Moro no Rio de Janeiro, em Teresópolis. E vc?
    Realmente amiga essa semana teremos muito trabalho. Vamos lá então!!!
    Uma ótima semana pra vc tb querida!!! Um beijão.

    ResponderExcluir
  5. Olá =)
    bem..atacaste mesmo esse ovo com força eehehe
    mas esta semana recuperas não é?
    por acaso não comi nada de chocolates nem amêndoas..ataquei foi nos bolos desta época hihihi

    adorei a paisagem! deve ser bem bom andar nesse parque!!


    boa semana linda =)

    beijooo

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Amiga!!
    É isso ai, o negócio é correr!!!
    Essa semana promete, muito controle na RA e muita AF. Pra mandar esse espírito de coelhinho pra bem longe de nós, kkk.
    Imenso beijo e maravilhosa segunda

    ResponderExcluir
  7. Nossa se eu podesse ira tambem mais com filhos pequeno, não tem como.
    conheci hoje seu cantinho, volto mais tarde pra dar uma olhada completa nele.
    Bjus

    http://devoltaa-casados60.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. flor olha é assim mesmo recomeçe e já era vista linda mesmo viu! se cuida bjo

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)