sábado, 18 de junho de 2011

Olá Minhas Queridas! Hoje o dia tá lindo,sol maravailhoso:) Eu estou me recuperando,fiquei muitos dias de cama,pra lá e pra cá,revesando entre médico,farmácia..afff..ainda tomando corticoide injetável..meu médico disse que o efeito no organismo é de até 30 a 40 dias,meu peso continua o mesmo,mas sinto um inchaco no corpo todo..o tratamento segue até sexta,são muitos remédios..depois fazer exames pra saber como estou..espero que esteja td bem!!! Faz muito tempo que estou mal,sofrendo mesmo:/
Fico muito feliz em saber que estão comigo,algumas amigas orando por mim:MEU MUITO OBRIGADA DE  TODO CORACÃO❤ me sinto amada,querida e importante!!!
Lindo Findi
Bj a todas
Fiquem com Deus
Amanhã volto,vou contar o que estou comendo,tá?

16 comentários:

  1. Sinto muito! É pneumonia mesmo? Eu tb estou MAL, mole, com o corpo doído, garganta arranhada... e eu TOMEI avacina da gripe. imagine se não tivesse tomado...
    Estimo suas melhoras, viu?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi linda que bom que a melhora já estar acontecendo,e logo você vai poder continuar na luta firme e forte.Beijo grande pra você e muita saúde.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi amigaaaaaaaa
    Nossa, que bom receber noticias tuas...
    espero que isto logo passe e vc fique 100%...quero ver vc bem..animada como antes...imagino que ate vc esta cansada disso...
    Olha, se Deus quizer isso logo passa sim...teu nome esta em minhas preces viu....
    Adoro vc ......e o que precisar me avisa viu...
    ahh amanha vennho ver teu cardapio sim...hehe...to curiosa...beijaooo , e jamais vamos te deixar sozinha viu...estou aqui sempre....

    ResponderExcluir
  4. GRAÇAS AO BOM DEUS ESTÁS MELHOR ANJINHA...O SENHOR É CONTIGO AMIGA!!!! QUE SUA RECUPERAÇÃO SEJA BREVE E TOTAL!!!! TE ADOROOOO!!!
    BJUSSSS AMIGA E TENHA UM LINDO DOMINGO E UMA SEMANA CHEINHA DE COISAS BOAS!!!

    ResponderExcluir
  5. oi amiga! tomara que vc melhore logo.
    Cordioides fazem inchar mesmo, mas logo vc volta a emagrecer.
    Adorei essa mensagem, é a pura verdade.
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. ô querida, te desejo melhoras, melhoras mesmo, do fundo do coração! To torcendo por vc!! Logo logo vc vai estar 200%! :)

    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Oi querida,

    Graças a Deus está melhor!!!
    E esse tipo de medicação faz inchar um pouco mesmo...mais vc vai ver...quando parar o inchaço vai diminuir..
    Desejo que vc melhore rapidinho..

    beijos e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  8. Ola minha querida amiga. Espero que melhores rapidamente. Estou a torcer a torcer por si! Muita força. Grande beijo

    ResponderExcluir
  9. Saudades de vc demais...Melhora logo,Deus em nome de Jesus Cristo há de enviar a cura na sua vida, pois ele ja levou sobre si todas as nossas enfermidade na cruz do calvario.

    Deus te abençõe e uma semana de bençãos sem medida sobre a sua vida e cura no seu corpo...

    Gosto muito de você....beijos

    ResponderExcluir
  10. Puxa amiga! ESpero que melhores logo, também estou gripada, ninguém merece!!!

    Bjs e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você já está se sentindo melhor. Espero que você esteja 100% logo logo.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. corticoide é fogo, de vez em quando meu pai tome e incha horrores!!!! bjus!

    ResponderExcluir
  13. estou torcendo para q se recupere logo...bjks

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga! (Apesar de não saber o seu nome... acho que posso te chamar de amiga né? rs)
    Pelo menos eu sinto um carinho enorme chamado amizade por vc!
    Que bom que vc já esteja se sentindo bem melhor!
    Eu que tbm não andava bem da saúde esses últimos dias, já estou me sentindo bem melhor tbm! Louca de vontade de voltar a AF antes que o corpo perca o pique, mas não quero arriscar ter recaídas novamente então... estarei de molho na AF ainda.
    E só vc mesmo para estar lá no meu outro blog que ainda nem inaugurei! rsrs
    Mas quando eu já estiver me sentindo 100%, vou começar a postar lá tbm!
    Beeeijosss

    ResponderExcluir
  15. oh senhorita se cuida viu espero que seu inchasso saia logo,beijo

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)