quarta-feira, 25 de maio de 2011

Café& Novidades

Minhas Lindas
PRIMEIRO AGRADECO A TDS
QUERIDAS AMIGAS SEMPRE PRESENTE
AQUI COMIGO
MUITO OBRIGADA
Vim aqui rapidinho pra dizer que meu café e lanche 
são tudooooooooo
Eles me dão maior pique
porque malho em 2 periodos de manha e a noite
Lanche da Tarde
Como sempre esse horário tô na rua
levo no carro comigo
É preciso planejar o dia antes de sair de casa
pra terminar o dia na linha com a R.A
Alfarroba
É uma semente de um legume,
atravez dele faz o chocolate
Super Light,totalmente natural
Eu gostei,mas aqui em casa ninguém gostou
Paguei R$ 7,00 barrinha de 50 grs
É caro,mas pra comer de vez enqdo dá
Veja a materia completa:

Lindas,essa é a mais nova novidade a Rô
ela é  minha consultora Light
Gente eu recomendo,nada melhor
ter orientacões de que emagreceu 
com muita saúde,e ficou maravilhosa
já fiz a primeira consulta e aiii
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ADORO VCS DE MONTÃO
CONTEM COMIGO
FIQUEM COM DEUS

24 comentários:

  1. Oiee..que legal que esta com a Rô !!! Ela é daqui de POrto Alegre como eu..vc tb é..me conta...nossa, tenho certeza que ela vai te ajudar muitooooo...ela é um anjo...me ajuda muito..vou começar a fazer a massoterapia com ela...um exemplo para qualquer pessoa. exemplo de RA,..pessoa...gosto muito. um beijaoo e é isso ai...agora mais resultados positivos virão amiga.. manda noticias ta...

    ResponderExcluir
  2. Oiii minha linda... adorei sua visitinha e vim retribuir e te seguir, é claro.
    Nossa que inveja do seu cardápio, aí amiga não estou conseguindo iniciar minha RA de verdade, sabe quando o corpo quer e a cabeça não?!?!? Pois é, estou assim... Preciso entrar na academia, mas está faltando o principal... iniciativa, mas vou me espelhar em você e ir para academia amanhã, nem que seja por 30min, como falei no Post anterior.
    Vou estar sempre por aqui pra gente se ajudar, OK?!?!
    Beijos!!
    Fabi.

    ResponderExcluir
  3. Oiee, tá certíssima, a alimentação deve ser planejada, evita surpresas!
    Já visitei o blog da Rô, conheço a história, é bem bacana, tomara que com mais essa ajuda voce atinja logo suas metas!
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. oi lindona
    eu tb vou fazer consultoria com Rô ainda to apertadinha de grana , mas to me acertando pra começar com ela, deve ser tudoooooo de bom
    , ela é o maximo
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela força

    vo visita a pagina da Ro

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  6. ola querida =)

    adorei os teus lanches!!!

    pena que aqui nao ha =(

    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Cardápio excelente. Chocolate ai que delicia, naum sei se devo pq sempre acabo comendo tudo mesmo light, acho que no meu caso é melhor evitar, obrigada pelas dicas,bjs tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Amiga
    Passando pra desejar uma linda quarta. Legal que vai fazer consultoria com a Rô.
    Um grande beijo amiga e fica com Deus

    ResponderExcluir
  9. Bom dia!!
    Adorei a foto do seu café da manha!!rsrss
    a primeira refeição tem que ser a mais energetica...pra aguentar o pique do dia a dia...
    sucesso
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Fiquei curiosa com este chocolate! em muita caloria será? Vou ver o link!! Te desejo sucesso na consultoria!! Bjs e ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  11. OISSS..
    EU COMO A BARRINHA DE PROTEINA DA HERBALIFE.. CHOCOLATE MAIS Q BOMMM E TEM O MESMO VALOR, 7 REAIS.. CARO MAS COMPENSA.. DOCEEE DOCEE RSRS E LIGHTTT..
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona!!!
    Juntas somos melhores, e vamos em buscas das nossas metas ;)
    Vc tem twitter ?
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Oi Fit! Já tô aqui no teu cantinho! Vim te seguir.
    Obrigada pela visita!
    Muitos beijos e vamos lutando! Um dia chegamos lá!

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog!!! super cheio de novidades!!! To te seguindo tb!! bjaum

    ResponderExcluir
  15. Oi menina???!!Vejo que começou com a Rô!!!Que bom.
    Vamos que vamos.
    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Oie!
    Já estou te seguindo. Adorei seu blog.
    Quer participar do nosso desafio?Dá uma olhadinha la no blog.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  17. oi amiga, é isso aí tem que se organizar né? legal assessoria com a Rô bjs

    ResponderExcluir
  18. faz muito bem em preparar a sua alimentação antes de sair de casa, para não dar fome e não cair em tentação. O seus lanches parecem deliciosos.
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  19. OIEEE vim aqui Te conhecer e já estou ficando rsrsr ,amei o seu cantinho maravilhoso e menina que chocolate em? Me deu agua na boca adorei tem quantas kl? Vc sabe? Vou vê se acho por aqui beijocas

    ResponderExcluir
  20. Olá querida, parabéns pelo cardápio! Nota 10! Bjão

    ResponderExcluir
  21. Oi querida, obrigada pela visita e pelos elogios tb, rs
    Pode contar com meu apoio total, já estou te seguindo ok?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Olá, estava navegando por outros blogs e acabei vim conhecer o seu! ^_^
    Também estou nesta batalha contra os kilinhos à mais e concordo que conforme vamos pegando mais idade, mais difícil vai ficando... até os meus 20 e poucos anos eu emagrecia bem mais fácil.
    Eu moro no Japão e não sei se porque aqui as japinhas são na maioria todas magérrimas, quase não se tem muitas variedades de produtos lights como hoje já existe aí no Brasil o que é uma pena para quem está de dieta.
    Mas aprendi olhar como uma ventagem: Pelo menos vou ter de entrar na linha sem depender de produtos especiais e sim entrando numa dieta dentro daquilo que consumimos no dia a dia mas de uma forma mais saudável ^_^
    Bjs e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  23. oie flor que bom que esta tudo a correr bem,e essa colsultoria deve ser um maximo mesmo,vou dar um jeito de voltar pro r.a porque estou engordando tudo de novo,se cuida,beijo!

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)