quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Amo Vcs:)

Obrigadaaaaaa..sem palavras para dizer o quanto sou agradecida por todas Amigas que comentaram:)
Desabei a chorar lavei minha alma..foi ótimo..precisava disso de verdade!!!!
O que seria de mim sem Vcs??? Talvez estaria nesse momento derrotada..
Cada palavra aqui foi cuidadosamente avaliada e saibam que me fortaleceu,encorajou
a prosseguir,claro que fazendo ajustes..
Já estou chegando a uma conclusão do que fazer daqui pra frente..hoje fui na Endocrino
vou fazer uns exames pra ver como tá minha saúde,e umas mudancas pequenas na R.A
O Pesinho continua baixando:) pra minha Felicidade e motivacão:)
preciso aprender a ligar o flash da camera..rsrs sempre sai ruim a fotinha..rsrsr
CAFE:
-pao integral/banana/leite desnatado com cafe
LANCHE MANHA:
-suco clorofila
ALMOCO:
-arroz integral/hamburguer soja,cenoura.alface
LANCHE:
-iogurte light
JANTAR:
-escarola,bolinho de soja,omelete de claras com espinafre
Ceia:
-1 fatia de melao
ACADEMIA:OK
Não vou desistir,vou persistir e lutar..
 
Cada comentário esta registrado
para sempre em meu coracão..
Obrigada com Amor 

11 comentários:

  1. parabens pelo peso amiga, otima sinal para voce continual na luta. beijokas e se cuida.

    ResponderExcluir
  2. ola =)

    que bom estares a ir bem...e baixar o peso e sempre bom!!

    força e continua!

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Amiga serve para isto viu?
    bjusss
    sempre estarei com vc

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,que bom que está melhor!!!!!
    Saúde e paz!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bom que já está melhor,
    Adoro ter essa coleguinha de cardápios.
    È tão bom ver o que comemos e o que as colegas comeram, Né?

    ResponderExcluir
  6. que bom que está se sentindo melhor!!!!
    e o pesinho cada vez mais lindo hein amiga? continua firme!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. É vdd nossas amigas dos blogs nos dao A força pra continuar, qquer coisa estou por aqui,bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!!
    Que gostoso te ver assim animada!!
    Vou te escrever a mesma coisa que escrevi para a nossa amiga Rosana hoje:
    Não se esqueça, vcs são lindas do jeito que estão e não falo por jogação de confete, mas por pura verdade!
    Não tenho preconceito e problema nenhum em achar uma mulher linda! ^_^ rsrs
    Não vou deixar vcs se desvalorizarem achando que estão melhorando o que é feio, porque isso não é verdade!
    Como não vou compactuar com vcs se martirizarem sendo severas consigo mesma e com isso se deixarem levar pelo estado down...
    Se querem melhorar deixando + belo o que já é belo, vão em frente que eu dou o maior apoio!
    ^_^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Bom demais te ver assim pra cima, com a certeza de que esta sim no caminho certo e de que nada,mas nada mesmo vai te tirar dele!
    Eh bom ter com quem contar, e saiba que pode contar comigo,viu! Espero do fundo do meu coração que você se sinta mais forte e mais feliz a cada dia com suas novas conquistas,por menor que sejam, são sempre bem vidas e vem pra dar um novo sabor a sua vida.
    Beijos, querida!!

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)