terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dose de Saúde!

Boa Noite! Então Queridas,pra variar venho correndo,mas venho
nem que seja pra postar algo rapidinho só um oi é o que posso no momento
mas o importante é vir,vcs concordam?
Estou indo bem na R.A+A.F se bem que,quem faz musculacão demora
um pouquinho ver resultados na balanca,mas no corpo e medidas a diferenca
é grande e visível..vou insistir e sei que a balanca vai sorrir pra mim:)

Hoje venho falar da minha dose diária de vitaminas:
-1 Centrum
-2 Amêndoas 
-1 jujuba de Colágeno com Pholia Negra (manipulado)

Minha Nutri aconselhou a tomar essas delícias diariamente,são vitaminas e minerais essênciais 
para unhas,cabelos e pele,sem contar que supre algumas carências de vitaminas.
Essa jujuba de colágeno tbém dá saciedade e contém Pholia Negrahttp://www.pholianegra.net/
entra no site e dá uma olhadinha nessa maravilha!

Estou participando do PARADÃO DAS GORDURINHAS 

Entra lá no blog da Querida Angy..tá muito legal,vale a pena!

Adoro Vcs
Beeijus no Coracão

7 comentários:

  1. Oi lindona, é isso aí... o importante é não deixar de vim :)
    Realmente temos a impressão q a musculação ñ está surtindo efeito, mas vc vai ver que daqui um tempinho vai estar tudo mais durinho e definido.
    Nem me fale de Nutri, saí da minha... a mulher era meio louca... rsrsrs... deixa pra lá :)

    Beijos e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei com vontade dessa bala de colágeno... vou perguntar a minha nutri esse mês. Por sinal ela vai vir bombando em cima de mim, tomara q com notícias boas... assim eu espero mto.

    Ahh Bom Feriado linda...

    Beijos..

    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir
  3. oi Amiga
    ki maravilha essas coisinhas boas q vc toma!!
    tambem quero começar a tomar algo,acho q vou tomar cápsulas de café verde manipulado com colágeno,parece fazer o maior sucesso(ahhh essa vc não pódi né)cafeina pura
    bjuxxx até mais

    ResponderExcluir
  4. amiga eu acabei de comer amendoas aqui, hoje tive a ideia de dar uma torradas nelas, pois cruas sao duras e eu nao gosto e agora voce vem com essa super dica, obrigada. mas vem ca, vendem centrum ai no brasil? aqui centrum tem em tudo quando e prateleira de loja de supermercado ou parmacia. eu tomo centrum energia. minha energia aqui baixa muito no inverno e estou sempre morrendo de sono e de cansada, kakakak com fome tambem. beijokas

    ResponderExcluir
  5. HUMM EU QRO A BALA DE COLAGENO, DEVE DEIXAR TUDO DURINHO!

    UM ÓTIMO FERIADO PRA TI, BJOS

    ResponderExcluir
  6. Nem me faça lembrar da nutri, tenho consulta amanhã e ñ emagreci nada, ela vai me matar.kkkk

    Tbm, pudera, ñ fiz nada do q ela mandou.rsrs

    Beijinhuxxx

    ResponderExcluir
  7. oie que bom que ela te dá essas vitaminas, que bom que esta feliz se cuida,beijo

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)