quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Deu Bolo no Feriado

Olá Meninas Queridas!!! 
Bom,o feriado aqui foi bem sossegado..aproveitei e coloquei
o sono em dia.. e dormi até ao meio dia..que delícia..rsrsrsrss
Almocei  bem Light e passei a tarde aqui fazendo visitinhas conhecendo novas Blogueiras Light
muito bom isso:) 
Tbém fiz um bolo que comprei na minha última viagem ao States Outubro/2011
ele é integral e coloquei Blueberry no Brasil chama-se Mirtilo,veja mais sobre a fruta
Essa delícia de Bolo com essa frutinha mega poderosa tem 130 calorias um pedacão generoso
rsrsrsrs..comi um pedaco e só..

Um grande abracão a Todas queridas que fazem parte do meu dia-a-dia

11 comentários:

  1. Pois é, tbm tinha muito medo das agulhas... Mas, graças a DEUS não doí nada, a fisioterapueta é um amor. Aff...o resultado é bom demais, nada de enxaqueca e ainda alivia a tensão...resultado pouca fome, tem sido uma benção!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiii que delicia e eh light neh? Depois vou dar uma olhada com atenção pra ver se encontro no mercado. Depois mesmo, porque agora não posso me permitir comer esse tipo de gostosura, conheço a draga que vive em mim ...uhahuhuahuuha
    Que delicia poder dormir ate meio dia...sonho pra mim. Com 4 filhos mal consigo dormir de 2 ate as 6 da manhã. Ossos do ofício,neh?
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. OI querida obrigado pela visita
    Olha melhor emagrecermos devagar e manter, doque emagrecer td em uma semana e depois engordar td rapidinho
    eu ja cansei dessa sanfona kkkk
    mas vamos juntas conte comigo
    bjs

    ResponderExcluir
  4. O bolo parece bom..mas meu maior pecado são os salgados... =/

    Menina, me conta, essa pílula de pholia negra e colágeno do post anterior é muito cara$$$ ?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Adoro blueberry!
    Sempre estou tomando iogurte de blueberry ou se compro iogurte natural eu coloco cereais com blueberry seco. ^_^
    Amiga, estou felícissima de ter vc participando da brincadeira viu!
    Mais feliz mesmo, estou porque vc voltou a blogar!
    Estava com saudades das suas postagens viu! ^_^
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. AI QUE BOLO MAIS GOSTOSO AMIGA...MAS NÃO CONSIGO FICAR NUMA ÚNICA FATIA...PRECISO ME REEDUCAR NA MENTE!!!!BJUSSSSS ANJINHA E OBGADA PELO CARINHO COMIGO

    ResponderExcluir
  7. ah feriado é tudo de bom,se cuida querida, espero que continue animada é otimo conhecer novas meninas beijo

    ResponderExcluir
  8. hummm fiquei na vontade,adoro bolosss
    bjusss

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Obrigado pela visita e comentário no meu blog.

    Estamos juntos nessa luta!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  10. eu tenho um pé de mirtilo em casa, léro léro !!!!! hehehehe.... amei o bolinho!! alias, adoro fazer um bolinho, já que a qui em casa marido come tudo então nem me preocupo com a sobra do bolo me assombrar hehehe bjus!

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)