terça-feira, 29 de novembro de 2011

HELP Problemas no Blog

Boa tarde,Amigas! Não sei o que está acontecendo mas não consigo comentar nos blogs,estou com um problemão,até porque não entendo nada além de postar e comentar..o que eu faco???
Vi cada recadinho de todas vcs aqui..mas infelizmente não consigo responder:(
Vou pedir pro meu marido dar uma olhadinha..é minha esperanca..que ele consiga resolver!!!
No demais tudo Ok com a R.A+A.F 
Apesar desse calorão que está fazendo aqui,não consigo chegar aos 2 litros de água por dia
sinto tanto enjoo que desisto..é horrível se sentir mal de tanto tomar água..ecaa
Minhas Lindas torcam ai pra que meu bloguinho volte a funcionar 100%
Beeijux

18 comentários:

  1. Oi querida

    Tenho notado que tem alguns blogs que estão dando problema realmente.
    E espero que resolva o problema aqui, amiga!!

    E parabéns por está firme na R.A.

    beijos e ótima terça

    ResponderExcluir
  2. Oi!Também estou nessa por água, não consigo tomar 2l, mas tô tentando, parece que ela trava na minha garganta.Quanto ao meu nome, vc colocou Amanda e meu nome é Cláudia.Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ola flor!
    eu tb estava cm problemas igual a vc, esses dias descobrir o que era tem que colokar o google chrome depois que fiz isso voltou a funcionar normal...otimo final de tarde p/vc...bjokas

    ResponderExcluir
  4. esses blogs as vezes dão um travamentozinhu mesmo,sei lá o q acontece,as vezes até os seguidores somem e voltam do nada
    loucura total
    linda semana amiga
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  5. oi lindona que coisa hein, e dai pelo jeito ja resolveu né...esse blogger ta sempre loqueando né...bota calor guria, aqui no sul ta de matar e de-le agua kkkk]
    beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Nao se preocupe amiga, entra mais tarde que conseguira ou amanha. As vezes, tambem nao consigo comentar ou visualizar as alualizacoes dos blog, entao ja sei que e problema com o blogger, nao e com voce. Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Fit!
    Ué, que estranho isso! Esse blogger fica louco de vez em quando... mas acredito que logo tudo volta ao normal por aí :)
    Ah, tomar 2l de água não tem sido problema pra mim... tomo até mais. Mas também né, eu não paro de pingar suor um só minuto! heheheh


    ótima quarta! beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ninguém merece né?
    Bom espero que seu blog se ajeite logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii Angel, o blogspot ta lento né? eu to conseguindo comentar, mas está bem lento aqui e minha net e de 10G.
    Tem outras colegas que estão reclamando que não conseguem comentar também. Dá um tempinho talvez daqui a pouco o blogspot arrume isso.
    Bem sobre a água: toma aos poucos. Comece com 1l até que não passe mais mal, depois vai aumentando.
    O nosso estomago não aguenta muito de uma só vez, parece que a capacidade do estomago normal é de 1l. Mas lembre-se de tomar sempre aos poucos, assim vai ser mais fácil. bjoss e até Va.

    ResponderExcluir
  10. Eu de novo
    vim te passar os numeros do sorteios que sera depois de amanhã.
    nº 13 e 14
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Às vezes acontece isso, também não entendo do assunto.

    Que bom que com as atividades físicas e alimentação está tudo OK! Que continue assim!

    ResponderExcluir
  12. Oi Angel linda!!Não esquenta com isso não, logo a bodega volta a funcionar, passei uns dias assim semana passada e ontem eu quase nnao consegui dizer oi pra ninguem, o trem as vezes embodoca so pra nos tirar do serio. Tomara que seu marido de um jeito nisso.
    Ahhh, finalmente consegui por o cardápio d adieta dos 17 dias, depois passa lá pra conferir,tah!
    Beijoooos!!!

    ResponderExcluir
  13. OI AMIGA, MEU BLOG NÃO APARECE MAIS NAS ATUALIZAÇÕES, MAIS FAZER O QUE NÉ, É A VIDA KK

    BJOS

    ResponderExcluir
  14. Nossa que chato hein, mas acho que isso se resolve sozinho, eu já li por aí algumas meninas que tbm não conseguiam comentar em outros blogs, e depois se resolveu...

    Ahhhh, deixa eu pedir?
    coloca meu blog na sua lista?

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu também percebi que está difícil comentar em alguns blogs... principalmente aqueles que pedem verificação de palavras!!!

    Bjinhos Boa semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  16. esse blog as vezes é chato né
    eu tbm acho chato ficar bebendo água,rsrs

    ResponderExcluir
  17. Achei q era só eu q passava mal com muita água?

    Mas vai entender esse nosso organismo, e o pior é q quando está muito quente q nem hoje, quem disse q eu consigo comer?!!!

    Passo só a base de frutas, se eu comer comida mesmo, fico enjoada o dia todo.

    Eu tb ñ estava conseguindo comentar, aí baixei o Google Chrome e está tudo ok.

    Beijinhuxxx flor

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)