segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu Findi

Moças Bunitas,vim aqui bem rapido contar que meu findi foi demais...rsrs
CHURRASCARIA NA SEXTA E SABADO
Isso mesmo..rsrsr..imaginem eu...rsrsrs..saia justa,e põe justa nisso..rsrs querem saber?
Das 2 vezes comi 2 pratos gigantes da salada de folhas com Kani  e só...só mesmo
as pessoas nem reparam porque comi devagar e o prato tava até feio de tão cheio..rsrsrs
Tô mega Feliz:) consegui me dar bem..
No demais passeio com a Familia,comprinhas pra casa e dormi um pouquinho..descansei


Vou fazer umas visitinha e amanhã tem mais,se Deus quiser


Bj com carinho;)

9 comentários:

  1. Oi flor,

    Ai que maravilha!!
    Parabéns por ter saído super bem no FDS!!
    O meu foi um estrago...mais essa semana eu vou por pra quebrar vc vai ver!!

    beijos amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Oiê!!

    Sabe o nome disso?
    HABILIDADE!!!!!
    Cosneguiu driblar uma situação dificil, sem se prejudicar, sem fica sendo a chata que não come nada, sem sair da linha....ainda chego lá, he he!!!

    parabens, gstei de ver!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro saia, não uso pq tenho as coxas muito grosas. Mas ainda vou usar.
    Parabéns pela saladinha no findi.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Fit!
    Isso é muito bom! Findi sem jacas já é um grannnde passo!
    Com salada ainda é bemmmmmm melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei, dá próxima vez que for a uma churrascaria, vou enrolar com um prato de salada rsrsrs
    Gosto muito de Kani.
    Parabéns pela dedicação!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Angel!
    Bá, muito inteligente da tua parte fazer isso: colocar muita salada no prato e comer devagar! Parabéns!!! Essa é a chave pro sucesso, ahahahaha
    Às vezes eu faço dessas também... principalmente quando vou em restaurante de buffet livre com alguém, minhas amigas, meu pai, enfim. Coloco pouca comida, bastante salada e como bem devagarzinho. Assim o pessoal não fica reclamando do tipo "ah, comeu tão pouco", heheh.

    Vamos lá, continuemos assim!!!


    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!!!!(Aplausos de pé)
    Que inspiração! Próximo fds quero fazer iguaaaaal! Bjuu

    ResponderExcluir
  8. oi amiga fit
    sabe q eu me dou muito bem com churrascarias tambem,o meu medinho são as reuniões em familia ai ai ai
    bjusss e parabens é assim e vamos a todos os lugares sem estress néh?!
    bjusss
    Desistir Jamais

    ResponderExcluir
  9. isso mesmo flor,nem acredito a hr que li churascaria achei que vc tinha caido rsrs que bom que se manteve firme,se cuida querida,beijo ta indo muito bem

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)