quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quarta

Olá beldades! vcs vão bem? Venho rápidinho,pra dizer um OI:)
 Hoje quarta é,meio da semana pra mim é cansativo
Muitos afazeres,casa,familia..academia..haja tempo pra conciliar tudo..rsrsrsrs
Está tudo ok na R.A+A.F posto fotinhas do cardapio  de vez enquando
porque almoco fora e fica dificil tirar fotos..acho que as pessoas vão pensar que sou doida
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................
Tenho feito planos pra 2012 em breve posto a lista
Beeijux

24 comentários:

  1. TESTANDO:
    Hehe! Se eu visse alguém tirando fotos do prato num restaurante, com certeza pensaria que estivesse ficando maluca.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza apesar dos nossos DEFEITOS avançamos :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu tambem não teria coragem de tirar fotos em público de meus pratinhos! seria cômico heheheh
    Planos? hummmm? tambem tenho alguns mass
    bjinhuss amiga e sempre em frente hein

    ResponderExcluir
  4. Na verdade tenho preguiça de fotografar meus pratos... Força e final de ano é sempre bom planejar.

    ResponderExcluir
  5. Oie... que bom que está tudo bem por aqui!!!

    Beijinhos e uma linda quarta feira rpa ti!!!

    ResponderExcluir
  6. Excelente mensagem pra o meio da semana, claro sempre avançamos! Isso é ótimo!
    Obrigada pela presença no meu cantinho, querida!
    A dani teve uma complicação hemorrágica, n sei bem ao certo, vi no face dela. Mas sei q está internada, vamos rezar por ela. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu sei bem como é, uma vez foi comer na casa da mãe da minha sogra e fui tirar foto do meu prato, foi vergonhoso. nunca mais eu faço aquilo.
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  8. Oi querida

    Imagino o quanto tem sido corrido, por isso te desejo força ai, amiga!!!

    E sobre fotografar eu já tentei, mais depois não dei seguimento, mais foi por causa de um comentário...tinha fotografado e colocado no blog e a pessoa me disse se eu não tinha vergonha, só pq era uma comida simples, ai eu parei de colocar e ela passou a colocar foto de comida....vai entender...acho que era inveja...sei lá!!

    beijos e ótima quarta

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela força Fit.

    Força ai pra vc tbm.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  10. oie flor imaginei a cena alguem te apontando e falando olha a louca tirando foto da comida rsrs,se cuida flor vc tá muito bem

    ResponderExcluir
  11. Oiii... hahah penso o mesmo que vc... almoço fora diariamente.. imagine o povo achando que eu sou louca..kkkk
    Bjao

    ResponderExcluir
  12. hahaha... eu tiro foto no restaurante. Normalmente com o celular, pq minha camera é grandinha e fico sem jeito também. Aí disfarço e bato a foto rapidinho rsrsrs.

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  13. Oi Angel!!
    eu tb fico meio assim de tirar foto do prato quando saio pra comer fora...eu pego meu celular e meio que finjo que estou mandando mensagem, discretamente. HAHAHHAHA.

    Força aí, querida! Estamos juntas!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  14. oie!
    obrigada pela força!
    ai, tb não gosto de quarta-feira, meio de semana pra mim tb é cansativo...
    bjos.

    ResponderExcluir
  15. Meio de semana é cansativo mesmo...
    sobre tirar fotos do prato no restaurante eu acho que ficaria sem graça tbm, mas tiraria meio disfarçando...rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  16. oI AMIGA, EU TBEM TENHO PLANOS PARA 2012 E OLHA QUE SÃO MUIUUUIITOOOSS!!!! SÓ ESPERO PODER REALIZÁ-LOS NEM QUE SEJA ALGUNS, BEIJOS E ATÉ!

    ResponderExcluir
  17. Oi, miga. Tudo bom? Que bom que descobri que não sou a unica que fica preocupada com as outras pessoas no restaurante, na hora de fotografar o prato.. eu tento disfarçar...kkkk. Essa vida de blogueira light não é fácil. ;) Beijo e obrigada pelas visitas.

    ResponderExcluir
  18. Nem me fala, nessa época parece que corremos mais ainda.

    ResponderExcluir
  19. Que bom que anda tudo nos conformes com a alimentação e a atividade fisica, assim fica mais facil lidar com a semana- uma preocupação a menos,neh?
    Fazer planos eh sempre bom amiga, ainda mais com otimas perspectivas para o proximo ano. Deus abençoe que todos eles se concretizem. Queria saber de vc sobre o cruzeiro que fez pelo caribe.... Vai ser meu primeiro cruzeiro, queria umas dicas, coisas relevantes sobre a estada num navio, vc tem?
    Beijos, cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  20. Oie amiga!!

    Você me perguntou se não sinto falta de proteínas... agora vc vai é rir de mim... masss sabe que eu não entendo muito bem esse negócio de proteínas e carboídratos, fibras???
    Sério... eu tenho que ficar pesquisando na net, porque só conheço os alimentos pelos nomes (e olhe lá rsrs) mas por suas classificações não entendo nadinha! kkkkkk
    Então vou te responder na forma que eu sei ok? rsrs
    Antigamente eu não me imaginava conseguir passar 1 dia sem comer arroz pelo menos 1 vez ao dia e muito menos a me sentir satisfeita comendo só verduras...
    Não sei se vc acompanhou todo o meu processo, mas comecei diminuindo as porções do que comia nas refeições, sem cortar nada, nenhum tipo de alimento... sentia fome no começo e por isso comprava uns pacotinhos de barrinhas e gelatinhas light para comer entre as refeições...
    Quando eu sentia que meu estômago já acostumava com a certa quantidade, eu começa a diminuir mais até chegar no bem pouquinho e só então comecei a trabalhar com as trocas dos alimentos mais calóricos do dia por 1 menos calórico e foi assim sem eu perceber que me vi tendo dias que passo sem comer arroz sem sentir falta nenhuma... só quando eu pratico muita AF é que eu sinto a necessidade de ingerir arroz.
    Mas arroz acho que entra na categoria de carbo e as carnes é que são proteínas é isso? rsrs
    Quanto as carnes, gosto muito de carne, gosto de linguiças, mas se não tiver não sinto falta não, acho que sentia mais falta do arroz do que de carnes... carnes para mim é igual chocolate... eu adoooro mas sou de época... tem vez que dá umas lombrigas de comer e como, como tem época que nem faço questão...
    Bom... se não foi nada disso que vc perguntou, acho que vc terá que perguntar de uma forma mais específica para a leiga aqui! kkkkkkk
    Quanto as minhas outras refeições, te respondo através da postagem que farei hoje para não ficar muito longo aqui! rsrsrs
    Beijos linda, tá de parabéns no seu progresso com a balança hein! ^_^
    Torço muito por vc!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. Oie! Curiosa pra ver essa lista!preciso montar a minha!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. oi adorei seu blog estou seguindo venha seguir o meu tbm bjss.

    ResponderExcluir
  23. Eu tb estou cansada, mas a gente vai levando né
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Ahhh to cheia de planos pra 2012, pela primeira vez olho pra frente e me planejo pra ter oq ue quero, algo inedito pra mim, sabia? talvez agora venhma bons ventos...

    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)