quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Emagreci.. Compras&Unhas

Meninas como estão? Eu tô Otima e feliz..Emagreci 
Essa foto tortinha(tá dando erro no bloguinho) mostra que emagreci 1,5 quilos
que alegriaaaaaaaaaaaaa..rsrssrs
Tá valendo to esforco e determinacao
Essa ai em cima é a bala de Algas Marinhas leiam a matéria
encontrei em uma casa Vegan,é um restaurante onde almoco e tem várias coisinhas para vender
Comprei essas coisinhas tbém,confesso que não ficou barato,mas é necessário
e um ótimo investimento!
Amei essa cor,o que acham????
Beeiju

15 comentários:

  1. Amei a cor da unha!!! Adoro essas cores abertas de vermelho, suuuper chiquérrimas e bem verão!
    Parabéns pelo kg que se foi e que não volte nunca mais!

    bjks

    http://evivoassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga já procurei essa bala em todos os cantos de BH e nao acho de jeito nenhum.Sou doida pra experimentar! !EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa light,parabéns!!!!!
    Beijos e sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço essa bala acho que não tem por aqui.
    Parabéns, pelos quilos eliminados continue firme.

    ResponderExcluir
  5. Hummmmmm....fiquei com agua na boca vendo essa balinhas, parecem deliciosas alem de saudaveis, que é o mais importante pra gente né?
    Aqui não tem, quem sabe um dia né?
    Nossa, amei esse esmalte!
    antes eu so gostava de renda, mais ultimamente estou apaixonada pelas cores....melancia, lindo!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Guriaa!! Nao encontro essa bala por aqui, ja procurei, e nada!! E adorei a cor da unha! Totalmente do verao!!!

    Beijosss!!!

    E arrasou na eliminacao hein?!?!...rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. oieee lindo o esmalte... realmente comida light pesa no bolso, mas não tem jeito!! bjsss

    ResponderExcluir
  8. Olá!! Vim retribuir sua visita!! também estou te seguindo e estamos juntas nessa. Legal você ter comprado as balas, depois você me conta se tem um gosto agradável, rsrs. Amei o esmalte, ficou lindo!!
    super beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns flor, tudo de bom eliminar peso! E ah lindas unhas, linda cor! bjão

    ResponderExcluir
  10. já comi dessas balinhas, achei tri gostosinhas!!! e adorei esse esmalte, é um dos vermelhos favoritos! bjus!!!

    ResponderExcluir
  11. Vc é uma fofa amiga, obrigada! Nao é possivel que nao tenha esse trem em BH uai!vou procurar direitinho mas qualquer coisa te peço sim viu?

    bjinhoss e obrigada

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Amiga
    PARABÉNS!!!!!!
    Estou muito feliz de ver que esta conquistndo os seus objetivos, tenho certeza de que são frutos da sua força de vontade e determinação.
    Te desejo uma linda quinta, grande beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  13. oi Fit qrida
    amei suas unhas,lindo lindo amo vermelho todos!
    e o pesinho óhhh tá bem hein amiga...parabens fico muito feliz contigo
    bjusss

    ResponderExcluir
  14. que bom flor fico muito feliz por vc de verdade, quanto a cor é linda mesmo,se cuida viu? beijo

    ResponderExcluir
  15. oi Fit ,dá uma passadinha na minha casinha tem um presentinho pra pra vc lá!
    bjusss linda

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)