terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hoje


Oi Meninas,vim aqui bem rápido,fui ao médico hoje,tenho sentido uns mal estar que tem me 
incomodado,sou alérgica a vários alimentos,poeira...etc,mas agora piorei passo mal direto,vou fazer um checap,todos exames ..são quatro guias médicas cheinhas..rsrsrsrs
devo passar uma manhã todinha no laboratório..affffffff
Meu médico acha que  além das alergias meu fígado está sobrecarregado que saco..odeio ir ao médico(bom,não conheco ninguém que gosta,enfim..)
No demais tudo segue certinho..
Bj no coração:)

17 comentários:

  1. Poxa, eu odeio ir ao medico tb....toda vez q facho um chekup volto pra casa com uma doença nova.afff Por isso parei de fazer. Pareço quelas veia do roça que foge de medico que nem o diabo da cruz...uhahuhuauhauh
    bem, espero que de tudo certo e que voce encontre o motivo deo seu mal estar e possa cura-lo o quanto antes e que não encontre mais nada alem disso porque vc precisa mesmo eh estar com muita saudade pra viver tudo que essa vida ainda tem de bom pra vc!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oh flor boa sorte nos exames espero que não seja nada grave,beijo

    ResponderExcluir
  3. Força amiga e não temas porque o Senhor está contigo.Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Coragem aí flor, tbm detesto ir ao médico, mas...
    Se cuida direitinho, fique com Deus..bjao

    ResponderExcluir
  5. Que chato. bem se seu fígado estiver com problemas coma mais beringela. li num livro agora não lembro qual, que dizia que a beringela ajuda a recuperar o fígado e se estamos com problemas no fígado devemos ingerir mais beringela, seja assada, cozida, sucos, compotas de qualquer forma. Melhoras!
    Já estou te seguindo e seu blog já está na minha lista de blogs lidos diariamente. Bjos Va.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,

    Que chato, heim!!!
    Mais se cuide, faça sim os exames, e espero que vc melhore rapidinho!!
    Depois conte pra gente como foram os exames!!

    beijos e ótima terça

    ResponderExcluir
  7. Ei Angel, tu vai ver que não vai ser nada.
    Essas alergias são um saco.Tenho uma que parece gripe(tem todos os sintomas).Fazer o quê né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Angel...
    Boa sorte, viu =)

    bjao

    ResponderExcluir
  9. oi amiga, cria em Deus que não há de ser nada demais. tudo vai ficar bem.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi amiga!
    realmente isso eh chatinho ,mas super necessario,tb vou ter que fazer,mais fico adiando...rs
    bjoss e se cuida.
    mikaella

    ResponderExcluir
  11. oie

    espero que fique tudo bem logo, viu!
    bjo
    se cuida

    angela

    ResponderExcluir
  12. OI Flor, espero que melhore logo porque alergia é
    UÓ, Adorei seu blog e já estou te seguindo.
    beijus

    ResponderExcluir
  13. Então Angel... a "anorexia ao contrário" é algo que eu mesma nominei..rs e percebi que mtas meninas tem essa mesma sensação de se olharem no espelho e não se verem tão gorda qnto estão, falando BEM LEIGAMENTE, desconfio que seja o mesmo hormonio maluco que faz as anorexicas bem raquiticas ainda se verem gordas... coisa de louco, nééé???
    Mas agora realmente já estou me exergando mais "real" do que eu estou e agora sei que eu estava BEEEEEM gordinha antes!!!
    assim que der posto uma foto do antes e do durante (atual) para vocês conseguirem ver!!!
    Bjaoooo

    ResponderExcluir
  14. Oi Angel!
    Chatinho mesmo essa rotina de medicos, mais pelo menos pense que esta se cuidando, isso é bom! Acho que no fim vale muito a pena, sempre é bom sabermos que esta tudo em dia e bem com a gente.

    Paciência e fique com Deus.

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Se cuide viu? parace eu, cheia de alergia... péssimo essas coisas né?

    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)