domingo, 20 de novembro de 2011

Selinho,Unhas&Cárdapio

Boa Tarde a Todas Amigas!!! Como estão? Eu tô indo bem..ganhei outro selinho da Juh
http://vousermagradenovo.blogspot.com/ preciso dizer 7 coisas sobre mim e oferecer e 7 amigas
SOBRE MIM:
-Exigente
-Atenciosa
-Vaidosa
-Amo natureza
-Não tenho muitos Amigos
-Adoro doces em geral
-Amo Ler
PRA QUEM VAI:
-http://emagrecimentomy.blogspot.com/
-http://emagrecervouconseguir.blogspot.com/
-http://esjuss.blogspot.com/
-http://tatianealvesoliveira.blogspot.com/
-http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com
-http://www.escolhiviverassim.com/
-http://franmagra.blogspot.com/
Cafe:
-leite desnatado com baunilha
-2 peito peru light
-2 fatias de queijo light
Almoco:
-arroz/feijao
-pure/alface/cenoura/rucula
-salmao
Sobremesa:
-salada de frutas
Lanche:
-iogurte light
-bolo integral
Jantar:
-carne de soja
-escarola
-omelete com claras e espinafre
ESMALTE
-Glan Metal

Bom minhas Lindas é isso vou dormir porque amanhã é segundona
quero comecar bem!!!
Fiquem com Deus
Otima semana
Beeijux

23 comentários:

  1. Nossa, que cardápio lindo!!! Adorei!

    Uma ótima semana para nós!

    Vim retribuir sua visita em meu blog! Adorei seu cantinho!

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  2. Olá Fit!! (escrevi um comentário mas acho que deu erro e não foi enviado :[)
    Adorei o cardápio do dia...esse jantar aí está perfeito! :D Também gostei bastante da cor das unhas!!

    ótimo início de semana!! Força por aíi!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga!
    Vontade por vontade, estamos empatadas né?? ^_^
    Vc lembra logo que abri meu blog e conheci vc, que eu vinha aqui e te falava que adorava ver as fotos do que comia pois muita coisa é novidade para mim (quando ainda morava no Br não tinha) e eu fico com a maior lombriga de experimentar! rsrs

    Bom começo de semana para vc amiga, depois do fim de semana aqui chuvoso, a minha semana já começou e muito fria >_<
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oie... Obrigada pelo selinho. Como sou nova... pode me explicar como funciona???

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Lindas suas unhas de poderosa!! rs

    Uma semana abençoada flor, vamos fazer a diferença hem? Bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei as unhas da semana! Ultimamente tenho andando apaixonada por unhas....amo0o0!
    Otima semana pra vc tambem e continue se alimentando bem assim....meu dia ontem não foi tão bom assim, mais hj é outro dia né?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...
    Quanta refeição PERFEITA...quem dera se eu conseguisse ser tão regradinha assim!!! =)

    ResponderExcluir
  8. qui lindo!!! Ganhei um selinho! Meu primeiro! Muito obrigada! Já to colando lá. Beijo e excelente semana.

    ResponderExcluir
  9. ah flor brigada pelo selinho mais eu já tenho, adorei seu cardápio de hoje,obrigada pela força tbm,vamos que vamos,boa semana

    ResponderExcluir
  10. Oi amigaaaaaaa!!Uma ótima semana pra vc tbm! que gracinha seu cardápio, tudo tao colorido. Ahh achei as balinhas de algas hj!

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Angel pelo selinho, adorei.Vou por no meu blog.
    Adorei te conhecer melhor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. oie
    já escrevi de volta a Mikaella e assim que ela ver, ela vair tentar ti escrever aqui!
    =)

    Bom, se vc é alérgica a coco...nao sei por oque poderia substituir... farinha de Amêndoa talvez ... ? é low Carb...


    Ah, e quanto aos Spas, eu visitei o Japi , mas escolhi ficar no Recanto.
    No fim fiz excelentes amizades que até hj duram!
    =)
    mas a maioria dos amigos e conhecidos do spa, já fizeram reducao de estômago, acredita?


    Também tem o Itu spa, ou Spa Itu, também me parece bom, nunca fui.
    Esse Spa Vida e o Santa cruz, também nao conheco.
    Tem um spa +- novo na regiao de Cabreúva, esqueci o nome... mas também nao sei se é bom.

    Spa, este ano eu nao vou mais.
    Ano que vem, pode ser que eu passe um final de semana, com a velha turma de 2006, vamos ver se o pessoal, vai, qualquer coisa ti aviso!
    =)
    bjaooo

    boa semana e parabéns pelo Cardápio!
    ;-)

    ResponderExcluir
  13. oi amiga!
    fico feliz por vc ter mudado o comentario,vim aqui varias vezes e nada de comentar porque nunca dava...kkkkkkkkk
    seu cardapio esta otimo,gostei de te conhecer mais!
    bjoss e uma linda semana!
    mikaella

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga...
    Muito obrigada pelo selinho.
    Vc é uma pessoa graciosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Voltei pra te convidar pra participar também do meu blog de make e cosméticos.
    http://makecosmeticoseetc.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi estou divulgando meu blog justva.blogspot.com.
    Nele eu falo sobre meu emagrecimento, alimentação, nutrição e dificuldades.
    Venha me fazer uma visitinha. É importante pra mim. bjos Va.

    ResponderExcluir
  17. Muito ótima sua alimentação, hein?!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, adorei te conhecer um pouco mais!!!
    Seu cardápio está lindo!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo selinho, e foi bom te conhecer um pouco mais...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  20. Cardápio invejável amiga! parabéns!!!
    Quero colocar o meu em dia. Só amanhã recomeço a deitinha basica dos 17 dias,agora do jeito certo.rs
    Adorei as unhas, viu!! Eu trouxe um estoque de cores brasilieras na mala porque acho que aqui não tem esmaltes legais,pelo menos pra mim. Mas tb não tem manicure que nem no Brasil,então sou eu mesma quem faço minhas unhas, ja viu a belezura,ne? huauahuhua
    Beijos minha linda!!
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  21. Oi Angel! ^_^

    Essas oscilações são fogo!!
    Eu então vivo nelas né? rsrs
    Mas é aí que a gente tem de se manter resistente e continuar insistindo, porque são nessas oscilações que o desânimo causa um belo estrago! >_<
    Estou contigo para mantermos as nossas resistências!
    Logo, vc estará comemorando a casinha do 60! ^_^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Oie Linda.

    Ainn queria ver a foto do esmalte maior.
    Você tá muito lindinha na dieta. Adoro quando visito vocês e vejo isso, me dá uma força danada.

    Beijos.

    Alana
    http://www.lanoca.com/

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)