quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Nutri&Endocrino

Hello Girls..vcs estao bem? Bom,ontem fui na Nutri,ela é endocrino tbem..e abri meu coracao
sobre meu estado "depre" e levei os exames que fiz em setembro..conclusao:
-Tenho que comer todos os alimentos dos grupos alimentares,inclusive carbo nas 3 principais refeicoes
ela me explicou que qdo a gente come certinho,ingerindo todos alimentos essenciais,mesmo em
pequenas quantidades,além de suprir as necessidades diarias de vitaminas,nao ficamos vulneraveis a ataques
alimentares e consequentemente recusar ofertas de alimentos mais caloricos.
E ela me aconselhou um dia por semana a comer normalmente,e comer o que quiser
desde que seja com moderacao..nesse dia ela me deu um limite de 1.800 calorias,posso comer o que
quiser:) legal..ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..rsrsrrsrsrsrsrsrsrs..
Bom nem tudo sao rosas,embora gostaria que fosse...minha eliminacao mensal será de 2,5k a 3k
nao é tao ruim..já que serei uma pessoa normal aos sabados,comer pizza,tomar sorvete..rsrsrsrs...
Minha Lindas é isso..vou fazer uma visitinhas..
Obrigada a todas pelo apoio:)

15 comentários:

  1. Que bom Angel, fico feliz por vc viu, mesmo não eliminando o que gostaria por mês, vc ainda terá momentos mais tranquilos com sua alimentação e claro, além de magra, ficará saudável, que o principal para nós neh! bjao, e sucesso sempre flor!

    ResponderExcluir
  2. É ruim mesmo qdo estamos mal, parece que nada irá dar certo. Boa sorte com essa nota etapa da RA.

    ResponderExcluir
  3. olá, bom dia. Não nos "conhecemos" mas estou aqui pra dizer que entendi completamente seu post de desabafo. Isso porque eu tenho sentido o mesmo, mesmo estando caminhando bem com minha RA e AF. Achei muito interessante você sentir tão a vontade para desabafar assim, em "rede nacional". Há pouco tempo criei um blog também (http://franmagra.blogspot.com/), mas ainda não tenho coragem de ficar tão à vontade. Acho que talvez as pessoas sentem que estou, pelo que escrevo, bem impessoal. Que bom que você consegue desabafar, pq creio que tenha feito um bem danado pra ti. Eu poderia escrever conselhos aqui pra vc, mas creio que não seja a melhor pessoa. Espero que tenhas melhorado. Beijo, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Oie Angel legal!
    fico Feliz em ver que se animou amiga...é isso mesmo comer de tudo e pouquinho Dá super certo eu estou fazendo assim e quando me dá ataques como o q estou com vontade sem neuras(bem pouquinho claro) mas como e deu! Aí volto pra R A tranquila
    Vc vai continuar emagrecendo legal amiga,muito bem
    bjinhos e conte sempre comigo táh?!

    ResponderExcluir
  5. Essa foi a melhor decisão que vc tomou!Vai continuar emagrecendo, vai comer o que gosta e conseguir chegar no seu objetivo.Parabéns!Temos que escolher a melhor saída para nos sentirmos bem.Bjo!

    ResponderExcluir
  6. oie flor se vc continuar emagrecendo é uma otima opção espero que fique tudo bem com vc as coisas são assim mesmo ainda bem que vc achou uma saida,beijo

    ResponderExcluir
  7. Eu achei o máximo a conversa de sua nutri e acho que essa RA vai te deixar mais feliz, sabe? O povo tá deprê, pois ninguém aguenta ser tão radical sempre. Moderação é a palavra da vez! Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Nossa que maravilha um dia pra liberar geral...rs
    Eu ás vezes me dou 1 dia na semana, tbm, mas não nessa fase de desafio só qd não dá mesmo...rs

    Mas gostei viu, com 1 dia liberado acho que vai ser mais fácil néh...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. eu concordo com sua nutri, nada de restringir alimentos.
    e o dia de comer de tudo é ótimo também fiz isso quando estava precisando perder mais peso, dá mais disposição de fazer tudo certo de novo no outro dia.
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Amiga também concordo que tem que ter carboidrato nas principais refeições se não a gente começa a ficar desanimada, fraca e sujeita a ataques rsrsr
    O melhor é devagar e sempre. Bjo

    ResponderExcluir
  11. Menina, perder 3 kilos mensamente, é um puta estimulo, pensa em 10 meses, vc eliminou 30 kilos.
    E vc nao recupera, pq esta aprendendo a comer, comendo educadamente .
    Eu se fosse vc comemoraria.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. oieeeee
    pois é amiguinha, to prestanto atencao na água só agora...
    depois de hj.. sinceramente ninguém merece...
    aff...

    Uma nutricionista de araras me disse que é necessário ingerir carbo no almoco - arroz integral - prá nao ter compulsao a carbo a noite.
    Lembro que na época comia 1 colher de arroz e 2 de feijao..rs..

    ahhhhhhh, mas 2,5 kilos em 1 mes, vc tá no lucro!
    se continuar na dieta, em 10 meses sao menos 25 kilos!
    olha que beleza!!
    =)

    devagar e sempre, a gente chega láááá!!!
    =)

    BJOOO

    boa noite prá ti

    Angela

    ResponderExcluir
  13. Olá linda!!! Super bacana essa sua consulta, e ó, essa dica dela de comer certinho vale a pena, viu? às vezes agente se sente tentada a fazer dietas restritivas, mas vai por mim, é complicado, depois agente fica maluca e devora a geladeira. Já faz 16 dias que tenho feito tudo muito perfeitinho e tenho resistido bem às tentações!!! Só não aderi ainda a essa "escapadinha", como tenho muito peso pra perder, tenho medo de perder o foco e acabar escapando mais do que devo entende!?!? mas é uma ideia super válida, pra sair um pouco da rotina, né!?!
    beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, que bom, fazer reeducação alimentar com acompanhamento só pode ser maravilhoso!!Sucesso!!!!

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)