domingo, 27 de novembro de 2011

Selinho e Findi

Meninas vcs estão bem?Gracas a Deus,estou muito bem! Ganhei o selinho da Querida Amiga
Danielahttp://adeus-obesidade.blogspot.com/
Tenho que dizer 7 coisas sobre mim:
1-Viciada em Internet
2-Já viajei por 13 paises
3-Fui mãe aos 17 anos
4-Falo sozinha..kkkkk
5-Odeio fofoca
6-Adoro Shopping..kkkk
7-Vivo maquiada
E o selinho vai para as 7 Queridas Amigas que comentarem primeiro!
*Meu Findi*
Bom,foi tranquilo,passeie bastante,fiz compras,levei a pet tomar banho..kkkkkkk
quanto a alimentacão sempre em dia,não consigo sair fora da R.A estou tão empenhada
que quando vejo meu prato está todo certinho..kkkkk é incrivel,mas é verdade!!!
Desejo uma semana Perfeita a todas!!!
Beeijux

27 comentários:

  1. Ah, não acredito que ganhei mais um selinho. KKK! Beijo e bom findi.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei te conhecer mais um pouco!!!!!
    Que bom que passeou bastante, eu só ralei, lerê lerê RSRSR
    Não vou pegar os selinho porque já postei ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi coração vc gravida aos 17 e eu aos 15 triste não?
    Beijos e obrigada pelo selo.

    ResponderExcluir
  4. que inveja do seu empenho pq final de semana é complicado de seguir viu?

    sera que ganhei selinho! hehehe beijos!

    :**

    ResponderExcluir
  5. Oie linda amiga! ^_^
    Pelo visto seu findi foi muito bom e com esse seu empenho, aposto que já está bem mais magrinha!
    Sua cadelinha é muito fofa e depois do banho deve ter ficado mais fofis ainda! ^_^
    Eu tinha uma idéia totalmente errada em relação à essa raça só conseguindo ve-los com carinha de mal... mas depois de ter contato com vários cães dessa raça, descobri como eles são carinhosos e dóceis e agora eles só tem carinhas de fofis! rsrs
    Beijos e boa semana para vc!

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo.

    Quando crescer quero ser igual a você. Brincadeira. Continue assim.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. oi qrida
    eu fiz sim a receitinha de cheesecake,mas troquei a farinha de arroz por integral e ficou uma delícia,e as calorias quando eu peguei ela dizia q era ao menos 50% de redução calórica devido ao condensado light e o creme de leite tambem light e sendo ricota néh!!!
    faz sim amiga e depois me conta se gostou,porq fica divina mesmo!!
    bjinhu e ótima semana e perfeita

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo selinho...ele é uma linda homenagem a quem merece!!!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Aiii quando eu crescer também quero ser que nem vc!! rss
    Não conseguir sair da r.a *.* rsss

    Parabenss!!! =) rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Faço minha as palavras da Yarinha, qd crescer quero ser como vc...não conseguir sair da R.A.
    eu até que já me acostumei, mas tem dia que é complicado, tipo ontem: cinema, lanches não saudáveis....rs
    mas vou voltar aos eixos essa semana...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. OI ANJINHA...VC TBÉM É MUITO QUERIDA PRA MIM E PASSEI PARA AGRADECER A PREOCUPAÇÃO E OS SÁBIOS CONSELHOS!!! VCS TODAS ESTÃO CERTAS QUANTO À MINHA DIETA...MAS ESTOU NUMA FASE( FISICAMENTE FALANDO) DESESPERADORA!!! PERDI ROUPAS( NADA SERVE, NEM ENTRA), ESTOU COM ASSADURAS, ESTIMA NO CHÃO E COM DORES EM TODO O CORPO!!! O PESO CHEGOU AOS 87KG!!!POR ISSO APELEI PARA EMAGRECER RÁPIDO E EM BREVE RETOMAR A A RA QUE É O CAMINHO CERTO!!!! ESSA DIETA LEVARÁ 7 DIAS E DEPOIS VOLTO PRA RA!!!! VC É MINHA AMIGONA DO PEITO E AGRADEÇO A DEUS POR TER VCS DO MEU LADO ME ACOMPANHANDO!!! OBGADA!!!BJUSSSSSSS CONTINUE ASSIM SENDO ESSA PESSOA ABENÇOADA E CHEIA DE GARRA!!!BJUSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  12. Nossa... 13 paíser... que sortuda =)

    ResponderExcluir
  13. Oie,nossa como é bom vir aqui e ver que vc esta super focada, e de bem com a vida...dá um animo viu...parabens e continua assim..beiju e otimo inicio de semana.

    ResponderExcluir
  14. ah é tão bom ver que deu tudo certo no final de semana, olha espero que vc consiga viu,to torcendo pra que chegue logo na meta

    ResponderExcluir
  15. Oi flooor, voce me perdoa pela minha ausencia aqui? rs
    é que no meu serviço seu blog num abre acredita?
    e aqui em casa nem sempre tenho tempo pra comentar em todos os blogs
    mas adoooro suas passadinhas lá viu é muito importante pra mim.
    e meus parabéns pelo bom comportamento.
    e olha, viajar por 13 países, muito chique viuu haha
    beijooo

    ResponderExcluir
  16. Oiee...
    bom demais passar por aqui e conhecer um pouqinho mais sobre você!

    Amiga, aquela minha receita do Kibe deu 12 ou 15 porções (daquele quadrado grande).

    Então... a soja é uma opção assim quando rola mesmo... curto! É mais uma opção de proteína neh?! hehe

    BeijOOOkas

    ResponderExcluir
  17. oi amiga,vc ja esta naturalmente reeducada na alimentaçao,isso eh otimo!
    gostei de saber mais sobre vc,tb amo viajar acho o $ mais bem gasto...rs
    bjos e otima semana!
    mikaella

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Que bom te conhecer melhor! Rs
    Uma ótima semana pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Flor, tem presentinho para vc lá no meu blog..bjao

    ResponderExcluir
  20. Oi amiga, obrigada pela visitinha no meu blog e não vejo a hora de chegar no peso quase ideal igual a vc. com muita luta acho que chegarei lá.beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga, parabéns pela determinção,viu! Ta certissima, vejo que comer direitinho, bem e saudável ja virou habito pra vc... agora é só questão de tempo e vc vai estar ainda mais bela.
    Ahhhh, antes que eu me esqueça; MUITO OBRIGADA pelas dicas do cruzeiro. Amei todas... já estou me organizando pra fazer algumas peripecias...hihiihhi Vou dar muito nessa viagem...huahuuhauha quero dizer, dar muitos sorrisos, muito abraços e beijos nos filhos e no marido e porque não dizer, muito amor,né?
    Vc ja deve estar acostumada com esse glamour hein amiga, que deliciaaa!!!
    Bem, estou ainda em duvida sobre a quantidade de roupa pq sou mto exagerada, alem do que ,não encontrei nenhuma loja que venda maiô aqui na roça...aff Nem um bikininho vulgar eu tenho pra salvar.uhahuuhauhahu
    Tenho que encontrar em algum canto.
    Beijos, tenha uma semana perseverante!!!

    ResponderExcluir
  22. Ah, esqueci de dizer. Amanha posto sobre a dieta, cardapio e fases, sem falta. Juro.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Estamos com o mesmo peso, a mesma meta e igualmente amamos côco!! ^_^
    Também não posso ver nada que leve côco, seja ele natural, ralado ou o leite de côco!
    Aqui no Jp não tem coqueiros por causa do clima >_<
    Então é muito difícil vc encontrar alguma coisa com côco... mas quando aparece estou sempre comprando! rsrs
    Meu marido que fala que nunca viu gente para gostar de côco assim como eu.... agora posso falar para ele que já encontrei! rsrs

    Beijosss amiga

    ResponderExcluir
  24. oi Angélica!

    cê viuuuuuuuuuu como me comportei..
    =)
    Mas fazer coisas engordativas todo dia...eu nao sei nao...rs

    Vim aqui ti desejar uma BOAAAAAAAAAAAA semana prá vc!!!
    =)

    bjoo

    Angela

    ResponderExcluir
  25. OI AMIGA1 LINDO SELINHO, AMEI TE CONHECER MAIS UM TIQUINHO! BJOS

    ResponderExcluir
  26. Oiii amiga!!
    temos em comum o vício pela net e as maquiagens!!
    Bjos e td de bom pra vc!!

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)