sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Semana

Bunitas venho rapidinho pra fechar minha semana bem FELIZ..claro né? eliminei peso
tô firme na academia e uma sensação de dever cumprido que não tem preço
só eu mesma pra me dar esse prazer:) me sinto realizada..minha vida está mudando!!!

Bom,essa semana tive duvidas quanto ao adoçante,acredito que o Stévia é o melhorzinho
vou continuar com ele..

O óleo de Coco infelizmente não deu certo pra mim..e tomei a decisão de ficar só com a 
R.A + A.F pra emagrecer,quero focar nisso,pois sei que dá resultado e os atalhos tem
me desregulado e causado chateação..ponto final,está decidido..

A Nutri me abriu os olhos,o caminho é longo,tenho que me reinventar diariamente
saber driblar e bater no peito..então,claro,agarrei esse aconselhamento de quem é 
profissional,chega de radicalismo..incluse sem tantas cobranças como minha pessoa:)
Pra ser Feliz tem que sentir Prazer!!!
Sei que vou encontrar meu equilibrio, preciso gostar de malhar..o tempo vai me ensinar
nada melhor do que as experiências da vida..o dia-a-dia..enfim..

Divirtam-se
Fiquem com Deus
Beeijux

13 comentários:

  1. 'se reinventar' , adoro essa expressão! Acho q tem tudo haver com o nosso momento..de mudança, de melhoria..por amor à nós mesmas!
    Quanto ao adoçante...eu uso o Linea..o sabor é bem próximo do açúcar..o que acha? já usou?
    Bjooos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Senti firmeza!!! É isso meeesmo!!! O caminho não è fácil, mas é possível e o melhor é que tem um pote de ouro lá no final!!! rs vamos com garra! Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. oie flor espero que de tudo certo viu, e é mais ou menos isso mesmo,só o tempo vai fazer com que a gente acostume com essa parte chata da nossa vida,se cuida tá beijo

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo!!!
    Primeiramente temos sentir prazer nas atividades físicas e na RA...
    E nada melhor que resultados no corpinho ou essa sensação de dever cumprido pra nos motivar!!!

    Eu testei várias atividades físicas, porque realmetne não me sentia motivada pra ir pra academia... e depois que comecei a praticar boxe, fico triste quando tenho que faltar!!!

    Às vezes, você pode se encontrar em outros tipos de AF!!!

    Bjocas e um lindo final de semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  5. é verdadiiiii amiga,vc tem q sentir prazer na A F e seguir Firme com Fóco....Pronto já está vendo resultado néh?!
    continue assim q é o melhor a fazer,pois o caminho é longo e eterno hein?
    bjusss

    ResponderExcluir
  6. NOOoosa.. me identifiquei muito...
    Que bom encontrar pessoas que estão buscando a felicidade, estão se encontrando consigo mesmas....hehe

    Beijão
    Bom findi
    e aparece por aqui... poste sempre!!!
    hihi

    Boas Energias!!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo amiga, fico feliz por ti :D
    É pra frente que se olha!

    Bjãooo
    Bom findi!

    ResponderExcluir
  8. É muito melhor, quando a gente faz o que acha que é melhor pra gente e com certeza, vc vai encontrar o melhor caminho que se adeque as suas necessidades.Bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oi Fit!!
    Sim, só nós podemos nos ajudar!! Fico muito feliz que tudo está dando certo pra ti!!
    Que saco isso do óleo de coco, viu? Eu estou há um tempão pra comprar, mas acho tão caro :)
    Obrigada pelas mensagens de apoio lá no blog, viu?
    Já tô voltandooooo!! Vou me inspirar em blogueiras guerreiras como tu e seguir em frente!! :D

    Um lindo final de semana!!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Angel!

    Que bom que consiguiu baixar o peso, parabéns! Mesmo que seja pouco, precisamos valorizar.
    Posso falar, não acredito mais em muita coisa qdo o assunto é emagrecimento...sei lá, se coisas funcionassem as pessoas não seriam mais gordas, tipo milagre sabe? Aprendi a duras penas que emagrecer leva tempo, reeducar habitos, AF e isso leva tempo, é preciso auto conhecimento, paciencia e perseverança....então estamos no caminho!
    Confie na sua Nutri, ela esta ali pra te ajudar, quer te guiar por uma vida mais saudavel, longe de milagres, com consciencia e disciplina...

    que gostoso ler que sua vida esta mudando, minha esta começando tbm e é inegualavel essa sensação, bom demais da conta!!!!
    Agora, se nossas vidas estão mudando o merito é nosso, estamos fazendo algo pra isso acontecer...parabens pra gente e vamos seguir firmes!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela mudança, vc merece chegar lá e vai chegar!

    ResponderExcluir
  12. hi Angel!!!

    =)

    Tudo bom ?
    Gostou das fotinhos..hehe... hj vou na casa da minha sogra,a eles vai pedir pizza e eu vou levar a minha comidinha, e vai ser um pedaco do sufle..hehe


    É Angel, dieta é um caminho longo, já tomei consciencia disso...
    Já emagreci 40 kilos , 30 kilos, 28 kilos em 3-4 meses... tudo em Spa, tudo muito rápido e radical, engordei tudo de volta, porque em casa nao dava continuidade,,,, entao dessa vez fiz diferente,
    emagrecimento em casa, emagrecimento a longo prazo, devagar, comendo tudo que é bom e saudável e 1 kilo por semana +-, dá uns 4 kilos por mês... tá bom, o corpo vai acostumando, e depois de magra, caso eu coma algo engordativo numa festa, num fim de semana, nao vai ser aquela engordaaaaaaaaa gigantesca e rápida como foi das últimas vezes.
    Bom, pelo menos é o que dizem...
    Ai, o melhor é a gente se cuidar, né?

    Sobre adocantes, stevia é sem dúvida o mais saudável, afinal é 100 % natural

    A vida já é curta e o tempo passa tao rápido, nao é mesmo ??? melhor entao viver e curtir a vida com prazer.
    =)

    Bjimmm

    Bom final de semana

    Angela

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)