quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Eita Quinta Preguicosa

Olá para Todas! Que dificil essa Quinta :(  nossa que vontade de voltar pra minha
caminha,Linda,Maravilhosa e Quentinha..rsrsrs Aqui tá um frio daqueles..
Fui correndo malhar assim que acordei se eu parar pra pensar não vou
a Dona Preguica é maior(aii que feio) mas é verdade:(
Minha R.A+A.F estão indo bem e em dia..claro que tenho lá minhas dificuldades
mas faco o impossível ..e tento manter tudo sobre controle!
Controle na Mente Boca e Corpo..sempre me vigiando para não cair em 
tentacões..rsrsrss Muitas vezes ao dia passamos por verdadeiras provas de fogo!

Hoje de manhã comi meu Bolo Lindo e Gostoso almocei peixe com legumes arroz integral
feijão e alface ervilhas..tudo um pouquinho..no jantar fiquei com uma salada e filé de peixe
amooooooooooooooooo de paixão!!!
Tudo leve e bem controlado:)
Termino o dia muito,muito Orgulhosa de Mim:)

Beeijus 

10 comentários:

  1. Oi.
    Obrigada pela visita.
    Já te coloquei nos meus favoritos.
    Vou te seguir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Que ótimo que vc se comportou muito bem hoje! Uhu! Com certeza amnhã será nota 10 tbm!
    òtima noite para vc tbm!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. e vero se a preguica vem nao nos deixa fazer nada mesmo, ai que nojo. tenho ela todos os dias para exercicio, mas que coisa chata. beijokas amiga.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tbm adorei o seu cantinho e já estou te seguindo! Conte comigoo! Bjuuuu

    ResponderExcluir
  5. hummm que boa é essa sensação de dever cumprido né...saber que fizemos tudo certo.....
    bjs

    ResponderExcluir
  6. isso aí menina firme na RA e AF e os resultados serão ótimos.

    ResponderExcluir
  7. Oie Flor.

    Que gostosa a sensação de dever cumprido.
    Hiper feliz por ti.
    Dá mto mais tranquilidade para continuar.

    Beijos Linda.

    Alana
    lanoca.com

    ResponderExcluir
  8. Quando a gente faz tudo certinho, é tão bom!Também venho me sentindo assim.Parabéns para nós!Bjo!

    ResponderExcluir
  9. que bom que estás orgulhosa de vc mesmo,espero que de tudo certo,a priguiça realmente é grande espero que de tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  10. Mulher que bolo é esse que só vi a pontinha e fiquei com água na boca, rs.
    Ai, queria poder comer um!
    Bom final de semana, tá?
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)