quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Novidades & Minha História

Boa tarde Amigas,vim dizer que tô mega FELIZ com esse peso MARAVILHOSO
68,8 que alegriaaaaaaaaaaaaa!!!!
Mas triste tbém..não consigo comentar nos Bloguinhos:(
Por favor,quem tiver uma dica ou souber que está acontecendo,me ajudem!
Minha História!
Já falei algumas coisas sobre mim aqui,mas na verdade pouco falo ao meu respeito,sou timida..kkk
Bom,engravidei aos 17 anos e tive problemas na gestação com pressão alta e diabetes,fiquei internada por 5 meses,engordei 28 quilos..
Quando minha filha nasceu fiquei obesa..sofri bastante com excesso de peso,e procurei todos recursos imaginaveis para emagrecer( a maioria foram errados)
Remédios controlados,como anfetaminas,calmantes,diuréticos,laxantes..
Dietas tentei muitas como:
-Lua,
-Usp,
-Japonesa,
-Sopa,
-Banana
-300 calorias diárias
-Limão
-Papinha de Bebe
Etc...nem me lembro mais,mas foram inumeras,
Fiquei muito doente,por causa de medicação pesada e dieta restrita,tive:
-amenia
-queda de cabelo,
-ansiedade
-pressão alta,
-alérgias,
-insônia,
-enxaqueca,
-depressão,
-problemas respiratórios..etc
Durante anos vivi nesse circulo vicioso e acabando com minha saúde.
Depois engravidei do meu segundo filho,e tive os mesmos problemas da primeira gestação e engordei mais 25 quilos.
Mas após o nascimento,não consegui tomar os remédios para emagrecer,tinha todas os efeitos adversos.
Não consegui emagrecer e fiquei muitos anos com 88 quilos,tinha baixa-estima,depressão e insônia.
Até que reencontrei uma amiga que tinha emagrecido 30 quilos e ela me contou que ficou 3 meses num SPA onde emagreceu e fiz cirurgia plástica.
Em uma ano frequentei 4 Spas,emagreci bastante e fiz abdominoplastia, lipo 2 vezes.
Fiquei com 77 quilos,mas ainda infeliz porque não sabia comer corretamente.
Dentro do Spa emagrecia,mas no dia-a-dia voltava engordar,porque a dieta do Spa são 600 calorias e ninguém consegue seguir essa dieta diariamente.
Sofri anos efeito sanfona,até conhecer a R.A
Hoje tenho R.A na minha vida como uma Benção,respeito muito,e defendo quando alguém critica,pois ela me tirou do efeito sanfona e me deu alta estima.
Hoje estou com meu menor peso em anos da minha Vida..
Esse dia é especial 30 de novembro de 2011 vai ficar marcado!
Obrigada Queridas por estarem ao meu lado
Ainda faltam 6 ou 5 quilos mas vou com calma e tranquila minha meta é fevereiro para chegar 
no meu sonho!
Amo vcs!!!

25 comentários:

  1. Parabéns mesmo pela determinação e pelo peso excelente!!! Você é um exemplo a ser seguido. Hoje estou com 80 kg e triste porque meu maior peso em toda minha vida tinha sido 65, ai tentei atividade física mas sem RA não dava certo porque eu nao perdia nadinha. Ai a partir da pesquisa nos blogs me interessei e resolvi fazer o meu, a partir daí só tenho perdido peso e já estou até na academia.

    Agora você já está adaptada a RA e com certeza nunca mais voltará a engordar muito (agente pode engordar e emagrecer uma pequena margem mas ser gorda novamente jamais!!)

    bjs e ótimo dia (não tem como não ser com este peso)!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu eeeeeee Awesome.
    Linda parabéns, vamos continuar com motivação e força chegaremos lá.. ah e o melhor é que você já ensina seus pimpolhinhos a comer direito. Aí eles não vão ter esses problemas quando crescerem. Ótimo exemplo!! Parabéns!
    Bjos Va.

    ResponderExcluir
  3. oie nossa sua história é icrivel,vou tentar fazer o seguinte,volto pra minha dieta de 500 calorias diarias e depois vou tentando aumentar pra se tornar um r.a,beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi queridaaa...
    Nossa vc está tão pertinho da sua meta... ja passou por tanta coisa, esses 5/8 kilos vão embora rapidinho!!!
    2012 será o ANO... que vc ficara magrinha!!!

    Bjaoo

    ResponderExcluir
  5. oi amiga!
    que historia linda,adorei saber de todo o processo de emagrecimento que vc passou,realmente manter 600 calorias de spa se torna impossivel com o tempo.
    ja fiz muitas dietas restritivas tb,mas remedio nunca tomei,por medo...rs
    novembro tb foi otimo pra mim,parabens pelo esforço e resultado!
    bjoss
    mikaella

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor
    Qta loucara podemos fazer sem informação neh...dieta com 300 calorias...o corpo nao aguenta!
    Parabéns pelo foco na RA!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Qui legal hein...parabéns
    vc teve forças e foi em frente...
    Tô muito feliz por vc, e concerteza em Fevereiro lá estará vc com seu peso ideal....

    Parabéns...bJINHOS!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer a sua história. Você já passou por muito mas o importante é que agora está no caminho certo e vai chegar na sua meta bem rápido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS ANGEL...SUA HISTÓRIA É MOTIVADORA E COM CERTEZA AJUDARÁ MUITAS DE NÓS A ENCONTRAR NOSSO CAMINHO TBÉM!!!BJUSSSSSS LINDA E PARABÉNS PELAS CONQUISTAS E O LINDO PESINHO DE HOJE!!!

    ResponderExcluir
  10. Hi Angel!

    minha história tem encontros com a sua : tipo emagrecer em spa e no dia a dia nao...
    Gracas a Deus, temos a RA!
    =)

    Fiquei contente que vc conseguiu emagrecer e está magriiiiiinha com 68 kilos!!!!
    que TUDOOOOOOOO, hein ?
    =)

    um grande BJO

    parabéns por ter acreditado em vc!

    =)

    Angela

    ResponderExcluir
  11. A sua historia mostra o quanto vc é batalhadora...
    Eu tambem engordei muito, quando engravidei da minha filha, por isso resolvi fazer a RA, ja que estava cansada de dietas malucas, que nao traziam, nenhum resultado e beneficio para minha saude...lindaa ja estou te seguindo e sempre estarei por aqui, sinta-se a vontade para me visitar quando quiser, sera muito bem vinda...bjbjbj

    ResponderExcluir
  12. E vai chegar a sua meta com certeza!Com força de vontade e persistência a gente consegue tudo que quer.Bjo!

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!
    Que bom conhecer um pouco da sua vida, saber como chegou aqui, assim podemos ter a dimensão real do que esse peso hoje significa pra vc.
    Parabens! Sua historia não é facil e nos sabemos como é dificil tomar as redeas da vida como vc fez!
    Ra é sim o melhor caminho, pois é pra sempre...dietas passam, ra não! Tenha paciencia com esse ultimos quilinhos e de muito valor ao que ja conquistou!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, linda hist´ria de superação!!!!
    Cada dia te admiro mais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Quando agente quer emagrecer, qualquer loucura serve, né??? o importante é que você encontrou o caminho certo e está na luta!! parabéns pelo peso e estou na torcida pra vc atingir logo sua meta.
    beijossssss

    ResponderExcluir
  16. Ohhh numerozinhu lindo lindo esse hein amiga! Parabens ter chegado "quase" no seu objetivo e ta tão pertinho!
    Muito legal mesmo e muito Obrigado pelo apoio q sempre vc me dá nos meus altos e baixos!
    Lindo dia bem light
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  17. Tem um selinho pra ti:a regra é falar 7 coisas de si
    Como sou CURIOSA e quero conhecer mais minhas amigas, te indiquei.
    dá uma olhada no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. OI AMIGA! PARABENS PELA FORÇA E DETERMINAÇÃO, ESTOU TORCENDO POR SUA VITÓRIA, QUE SERÁ A MINHA TBM! BJOS

    ResponderExcluir
  19. Legal a tua história... Vc já tem algumas vitórias e está quase conseguindo mais uma...

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. nossa parabéns pela conquista e muito legal você compartilhar sua história. Caraaamba fiquei chocada com essa dieta de 300 caloriaaaassss como assiiiim rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Oláá!

    Nossa,adorei saber da sua história! Sabia que tb engravidei com 17 anos?! De 64kg pulei para 84kg no último mês de gravidez! Graças à Deus não passei pelas mesmas complicações q vc, mas o ganho de peso tb foi exorbitante!

    Eu queria muito fazer a abdominoplastia..engravidei muito nova, engordei..a barriga ficou estragada..mesmo qdo eu tava pesando 50kg.

    Vc é uma vencedora e vai conseguir mto mais! Bjos

    ResponderExcluir
  22. amei seu blog,ja tô seguindo venha seguir-me tbm bjsssssss

    ResponderExcluir
  23. Passando só para deixar um beijinho para vc flor! Bjao

    ResponderExcluir
  24. A história que vc contou é a de muitas pessoas que estão dentro e fora do blogosfera, muito sofrimento fisico e psicologico, muita angustia e anos de isatisfaçnao com sue corpo e mamneira como olhamos a vida, infelizmente. Mas vc foi forte amiga, e o que fez a sua historia ser difernete d amaioria que vemos é o seu progresso, a sua força que te fez alcançar o desejo de muitas. Fico feliz por ler aqui uma historia de superação, de reconquista e vitoria, vc realmente mereceu,amiga!!!
    Agora, eh so questao de tempo pra alcançar a sua meta final e mante-la porque a essencia do emagrecimento vc ja descobriu e faz uso dela.
    Quer exemplo melhor do que este pra mim, que vivo choramingando pq nao consigo emagrecer? rs
    Beijos querida, tenha uma semana excelente!!!

    ResponderExcluir
  25. Poxa, sua historia é linda, pq vc está sendo uma guerreira e transformando sua vida.

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)