sábado, 19 de novembro de 2011

Sabado&Minha Musa

    Kim Kardashian

  Olá Garotas,como estão? Comigo tudo em Paz e em Ordem  na R.A+A.F
  Hoje fiz comprinhas de R.A,fui no cabeleleiro,massagem,manicure..
  Comprei umas coisinhas pra mim..uns Mimos..rsrs..adorooo novidades:)
  Amanhã posto fotinhas da R.A que anda bem certinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  Sou Fã da Kim, esse post vou falar umas palavrinhas sobre a beldade.
  Americana de Los Angeles 30 anos,é empresária e modelo,milionária!!!!
  Tem um corpo escultural,particularmente acho perfeita..há quem ache gorda
  e fora dos padrões,mas gente gosto de corpão,mulherão..gosto não se discute.
  Me inspiro nela,porque quando era magra meu corpo era "semelhante".
  É bom ter um referencial,alguém para se admirar..

  Quem quiser saber mais acesse o site:

  
Beeijux

14 comentários:

  1. Seria interessante um post sobre as compras da RA. É sempre bom trocar ideias...
    Bom f-d-s!

    ResponderExcluir
  2. Olá Fit!! Que bom que tu tá certinha na RA!
    É sempre bom comprar algo pra gente, né?
    Só fui conhecer a Kim Kardashian depois do escândalo do casamento dela, hahahaha :)

    ótimo domingão!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, adoro sair para comprar coisinhas para mim!!!
    Amanhã vou fazer minhas comprinhas de RA!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oie amiga,q bom saber q vc está bem com a A F e R A fique firme aí q eu fico firme aki,combinado então...
    e nada melhor q uns mimos heinnnnn
    .bjinhus e ótemo finde

    ResponderExcluir
  5. Oi flor,

    O sábado está animado ai,heim!!!
    Foi até o cabeleiro,eu tenho uma amiga chique!!

    Aqui é só chuva!!! então é só dentro de casa mesmo!!!

    E olha que musa e que corpão heim!!
    Realmente uma grande inspiração!!

    Amiga, desabafei sobre um assunto meu, que está me incomodando lá no meu blog, depois vai lá e dê sua opinião...estou precisando!!

    beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. oieeeeee
    =)

    Entao, marido me apóia.. senao eu nao ia conseguir fazer dieta em casa, com ele comendo pao gostoso do meu lado...rsss... como ele também deu uma engordada, me apóia e dá uma emagrecidinha também...rs.. mas ele come os doces dele, nao fico no pé nao..rs..

    Nossa temos o passado parecido... só que eu nao tive filhos.

    Angelica, eu fiquei 3 meses no Spa Recanto em Cabreúva em 2004 e 3 meses em 2006.
    é o melhor que eu visitei em Cabreúva, adoroooooooooooo todo mundo de lá, conheco todo mundo que trabalha no spa...rss e muito dos hóspedes, se vc ficou lá, provavelmente conhecemos alguém em comum!!!
    =)
    Mundo pequeno ???
    será ???
    :-D

    A torta salgada ficou boa, mas eu errei no sal...rs.. coisas da vida..rs..

    mas ti contooooooooooooooooooo que levei uma torta prá casa da sogra, aquela de macä, e mudei umas coisinhas, ficou muito boa!
    BJOO

    Angela

    ps. essa Kim é lindona! muito + bonita e feminina que essas modelos ossudas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, acho a Kim linda, mas quando ela abre a boca... nossa, nao sai nada que preste de la. Ela e o tipo mulher linda, mas que homem nenhum quer, a exemplo do marido que nao esta aguentando ela. Sabia que eles estao se divorciando depois de 2 meses de casorio? Foi tudo forjado, pela grana. Mas, em compensacao tudo que ela toca e ouro, qualquer produto que vendo ganha fortuna. Das 3 irmas gosto mais da Kloe, tem mais cabeca e mais madura sendo a mais nova. Beijokas e otimo finde.

    ResponderExcluir
  8. Presente é sempre bom ainda mais quando é pra gente.
    Parabens por si dar um presentinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oie a gente sempre precisa de uns mimos né, que bom que está indo tudo certo fico feliz por vc força ai na dieta se cuida e acho ela linda,

    ResponderExcluir
  10. Tb acho a Kim linda... pode imitar o visual. Porém nada de se espelhar no casamento vitrine relâmpago..

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. oieeeeeee

    recado da Mikaella :




    mikaella disse...
    ahhh amiga,aproveitando te peço um favorzinho,qdo vc for na fit light,avisa ela que sempre tento comentar desde que ela voltou a escrever,mas o formato de comentarios dela nao permite,se ela puder mudar eu agradeço!
    bjoss

    20 de novembro de 2011 20:10

    ResponderExcluir
  12. Que chique!
    nada melhor que comprar, salão....Coisa boa
    Bem que tu fez, uma renovada no ar não faz mal a ninguém.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante!! Beijos. ;0*

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)