quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sou o que como

Hello Amigonas..Como estão? Eu me sinto ótima e linda
É verdade LINDA,é seriooo..rsrs a boa comida me deixa LINDA
Minha pele mudou bastante tá lisinha e as celulites melhoraram bastante
Tô Feliz independente da balanca..a R.A+A.F me deram resultados visíveis.
Minhas principais refeicões não tenho feito em casa,então fico buscando alternativas
já que comer salada em restaurante não é sempre que tô afim.
Descobri que no Bom Grillê tem comida Vegan,vejam o prato
com cenoura,arroz integral e hamburguer de soja..estava mto gostoso
mas o hamburguer tava salgado pra mim,porque em casa não uso nadinha de sal.
Tbém optei por comida Japa que amoooo de paixão.
Mesmo comendo fora tenho conseguido me manter dentro das calórias diarias
e claro o mais importante,conseguindo vencer as tentacões!!!

Entrei no periodo TPM..afffffffffff..acordei com os seios doloridos, inchados
enormes..gigantes..rsrsrsrsrs..meu peso deu uma empacada básica,mesmo
assim tenho visto muitas mudancas no meu corpo e principalmente no meu psicológico 
me pego pensando e planejando minhas refeicões,não olho meu corpo procurando
defeitos..passei admirar minha mudancas mesmo que sejam pequenas.
Essas atitudes tem me trazido bem estar,gostar da gente é algo que ninguém
pode oferecer..pois a gente tem uma maneira única e nada substitui esse sentimento!

Bom,por hoje é isso,meus posts serão sempre assim pequenos
me comprometi a estar aqui,mas como não tenho tempo
venho rapidinho e deixo maior tempo para visitas,ok?

Beeijus 
Contem Comigo:)

9 comentários:

  1. oie flor que bom que vc optou por coisas que dão certo na sua vida se cuida querida,espero que dê tudo certo e que vc se mantenha forte,beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Que bom que está se sentindo bem, linda leve...
    Realmente RA+AF fazem milagres pela gente, tanto no físico quanto na saúde e beleza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. anuga tambem amo comida japonesa, mas aqui e tao caro. olha ate comprei todos os acessorios para fazer mas na hora de enrolar os sushi eles nao sao legai, mais como da mesma forma. beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    Nooossa eu queria poder fazer minhas comidas sem o tal do sal, sabe!! mais o marido aqui sisma de comer tudo com sal...até um simples leite com toddy, ele coloca um pouquinho de sal...diz ele q é pra puxar o sabor..vê se pode!!rsrsr

    E é bom se curtir sim...mesmo com pequenas mudanças...isso nos dá mais ânimo e força pra continuar em frente!!

    beijos e bom feriado!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu cantinho e concordo com vc, a gente tem que se cuidar e se amar, se não, quem nos amará se nós não nos amarmos primeiro,não é?bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tb adoroooo comida Japonesa, vc até me pergunntou qtos eu como, varia muito, em geral confesso q ñ é muito pouco não... kkkkk... acho q é uns 15 itens + 06 lâminas de sashimi de salmão e pra fechar dois hot com teriaki... acho que é muito num é?!?! Mas compenso nas outras coisas, é a única comida que não manero tanto, se bem que antigamente comia uns 30, 35... já melhorou né??!?! :)
    É isso aí, temos que nos amar acima de tudo, e vc tem toda razaõ somos o que comemos, é isso aí, vamos continuar firmes e fortes.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Olá querida! Precisa sentir-se linda mesmo, obter resultados é bom demais. Pois é tbm estou neste período terrível...TPM. Gente...sempre incho muitooooooooo.

    Abraço forte!

    ResponderExcluir
  8. oi amiga,nem me fala em inchar,na TPM fico imensa,o bom é q passa...kkkkk
    q bom q vc está se dando bem na sua alimentação,isso é bem legal
    parabens por ter sempre vencido as tentações!
    bjuxxx e Sempre em Frente sem Desistir Jamais

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)