sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Selinho,Sorteio e Óleo de Coco

Olá,como estão? Eu ando cansadinha,mas vou que vou..rsrsrs
nada de fazer corpo mole Dona Angel...

Tô indo bem na R.A + A.F levo tudo a risca:)

Tô na onda do Óleo de Coco,pois é eu não resisto a essas novis..rsrsrs
Depois que vi no Globo reporter fiquei tentada..rsrsrsr
Vem 500 ml,rende muito,é pra tomar 13ml por dia,imaginem como dura
é caro bemmmmmmm caro,quase cai de costas R$86,00...
é mais completo porque tem Linhaca,dizem que é otimo resultado
em 1 mês é visível -3 quilos..vamos ver,né? vou tomar certinho
o gosto não é ruim,dá pra comer..rsrsrs
Depois conto tudinho pra vcs,tá?

Ganhei essa belezura da Querida Glacy http://minhascoisinhaseu.blogspot.com/
Precisa-se falar 7 coisas a seu respeito e indicar 7 amigas queridas que você considera Best Blogs ok?! por mim dava a todas,mas não pode,então vamos lá:
Sobre Mim*
1-Chorona
2-Dorminhoca
3-Vaidosa
4-Mãezona
5-Perfeccionista
6-Adoro Pipoca
7-Amo viajar
Pra quem Vai*

Vc quer ganhar uma Lancheira importada,Linda então participe e 
veja as regras!
A Amiga Gaúcha Tri Legal está sorteando

OTIMO FINDI BEM LIGHT

9 comentários:

  1. nossa somos duas entao, tambem aderi ao oleo de coco. misturo principalmente nas coisas quente e doces, tipo aveia, chocolate quente, leite, fica uma delicia. O meu olheo vem duro mas se deixar em lugar mais quente derrete. obrigada por divulgar o sorteio. Beijokas e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo selinho, vou divulgar semana que vem depois que atualizar a lista do sorteio. Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    que chique esse óleo aí hein, quem pode pode.
    depois conte-nos se funcionou, acho que em breve eu vou comprar em cápsulas mesmo
    esse selinho tá dominando a blogosfera hoje hein rsrs
    logo logo ele deve chegar até mim (assim espero rs)

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Amiga
    Propaganda boa desse óleo em, kkk vou esperar pra ver se resolve mesmo, apesar de achar que o que resolve é o acompanhamento, quero ver alguém comer horrores e tomar qualquer uma destas promessas e emagrecer,kkk. Sou meio cética com estas coisas.
    Amiga linda muito obrigada pelo selo, amei o carinho.
    Um lindo final de semana de muita garra, força e determinação.
    Um grande beijo e fique com Deus

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho,
    Ótimo findi!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Que legal o selinho, brigadu, amei!!!
    Já recebi de mais 2 amigas e coloquei lá no blog...muito bom ser lembrada pelas amigas, muito feliz =)

    Não assisti ao Globo Reportes, mais ouvi muito falar desse oleo, é bem caro mesmo né?Mais se cumprir o prometido vale muito a pena. Conte depois o que achou tá?

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Angel!! Que legal, obrigada pelo selinho!! Vou publicar no meu próximo post, ok? :D adorei!!!

    ah, sobre o óleo de coco... estou louca para comprar! Já ouvia falar super bem dele antes mesmo da reportagem da Globo (que, aliás, eu não assisti, mas minha irmã me falou a respeito). Também adoro ir atrás desses produtos novos... não custa tentar, né, vai que seja a "fórmula secreta" do emagrecimento!? HAHAHA tá, todas sabemos que a "fórmula" é Reeducação alimentar!!

    vou comprar assim que eu tiver tempo (R$$) hahaha


    beijo e tenha um lindo sábado!

    ResponderExcluir
  8. oie flor vi o selinho agora lembrei pegue meus dois lá no blog é só pegar e postar viu,se cuida linda, vc é que nem eu ligada nas novis,bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!!

    Tbm quero comprar esse óleo de côco, mas ñ sabia q era tão caro assim.rsrsrs

    Conta os resultados aí.

    Beijihuxxx

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)