sábado, 12 de novembro de 2011

1 Mês de Acadêmia

Olá Beldades!!! Como iniciaram o feriadão? Eu tô ótima e claro
resistindo as tentacões de comilanca fora de casa..fico na salada,peixe grelhado
e só..rsrsrsrsrsrs..Tô feliz comigo,isso é o que importa..rsrsrsrsrssr
Hoje faz 1 mês que iniciei na acadêmia..foram embora 3,5k e muitas
mais muitas medidas..rsrssrsr..
Confesso que até hoje é um sacrifício frequentar,ainda não tomei gosto
sinto dores musculares,nada insuportável,mas as vezes incomoda..
Sei que mais 2 meses e vou entrar na tão sonhada FORMA
é questão de tempo e paciência:)
claro que depende da minha R.A que orgulhosamente levo a risca
e não abro exessão nem as finais de semana,em festas
comemoracões etc...acredito que tudo que a gente semeia
a gente colhe,por isso tenho semeado e sei que a colheita
virá:)
Otimo feridão 
Beeijos

17 comentários:

  1. Amiga você é um exemplo para todas nós!!
    Muitos parabéns e continue assim!!
    Firme e forte!!!
    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Angel!!
    Até agora estou me mantendo na linha! Espero que eu continue assim!
    Já estou na academia desde final de janeiro, sem muitas mudanças (também né, não adianta se matar lá e não cuidar da alimentação!). Agora, como estou cuidando mais da RA, as mudanças estão vindo :)

    Ótimo domingo!!
    beijo :*

    ResponderExcluir
  3. oi angel...acadêmia é tudo de bom...disciplina que é uma beleza e mandando kilos e medidas embora melhor ainda!!!! parabéns amiga!!! em breve quem sabe não entro!!!bjussssssssssssss e um lindo fds

    ResponderExcluir
  4. nossa Angel, como vc é disciplinada, não consigo ser assim, teimo em jacar nos fins de semana, é muito difícil para mim, saio da rotina, já era, nossa ficar de molho 15 dias com esse joelho,,vixe...bjs

    ResponderExcluir
  5. Oh que delicia! fazer tudo certo é bom demais... andei pisando na bola esses dias, mas estou voltando a rotina hehehe... bjus!!!

    Sammy Leilane (www.maislightdoquenunca.com.br)
    Meu Pc não deixa logar no blogger pra identificar o comentário..

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu comentário no meu blog, muito obrigada.
    Sua amizade e motivação são muito importantes para mim.
    Beijo enorme no coração. ******

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela motivação, continua assim :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Eu também fico dolorida, depois que saio da academia vou pra casa e não sirvo para mais nada. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oiee.. estamos fazendo nosso primeiro sorteio lá no blog e gostaria muito que participasse:
    http://lililuanluiz.blogspot.com/2011/11/uhuuuu-sorteio-no-blog-eba.html
    Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  10. ah flor boa sorte ai, vc tá indo muito bem, r.a é chato mais a gente tem que fazer,bjo

    ResponderExcluir
  11. Olá linda!! Parabéns, um mês de academia com um resultado muito bom!! daqui pra frente será mais fácil e logo você pegará o ritmo e verá que não dá pra ficar sem!!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!

    Que bom que está progredindo! Parabéns!!!
    Procure outras atividades na academia que te anime mais, eu demorei anos, mas agora eu gosto bastante!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz com o seu progresso e suas conquistas!!! Ver que outras meninas conseguem me dá força pra seguir em frente. Obrigada pelo seu carinho,querida!
    Tenha um excelente fim de semana também!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  14. Amiga também concordo com você, acho que tudo depende de nós. Quando fazemos tudo certinho com certeza vamos colher um bom resultado. Eu também faço RA todos os dias .Pra mim é uma mudança de estilo de vida e ele tem que ser saudável todos os dias, independente de férias, fim de semana, natal, ano novo enfim.... afinal RA é pra sempre! Uma linda semana!

    ResponderExcluir
  15. oii flor! persista mesmo, vale a pena!!!! parabens pelo mes de academia! sucesso :D bjs

    ResponderExcluir
  16. Oieee querida que animação que deliciaaaa é isso ai vai colher boms resultados com tanta diciplina.
    Sabe to pensando mesmo na gravidez quero me manter na linha vou pedir auxilio de um nutricionista la na clinica onde frequento, aqui eles nao gostam que engorde muito na gestação pegam no pé e isso e muito bom, ainda bem que sinto que mudei mesmo minha cabeça e espero ser forte pra ficar saudavel sem engordar exageros ne beijosss e obrogada pela dica.
    Tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  17. Que ótimos resultados!
    Vc me inspira com esta RA certinha... Faço muito exercício, mas fechar a boca pra mim é uma grande dificuldade...
    Bjos, Fran.

    ResponderExcluir

Obrigadinha Vc me deixa mais Magrinha ;)